Guns N' Roses: Bumblefoot aceitaria voltar a tocar com a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Saiu no Axl Rose Fã Clube: Ao ser perguntado se voltaria a tocar com o Guns N' Roses, o guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal respondeu: "Acho que eles seguiram o caminho deles e eu segui o meu. Passamos oito anos maravilhosos juntos. E é isso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois ele conta como era a relação entre ele e os outros membros do GNR: "Como qualquer banda, às vezes sim, às vezes não. Quando um bando de caras estão morando juntos por meses a fio, viajando de um lugar para outro e vivendo uma vida tão intensa enquanto tem toda uma outra vida em casa, que está acontecendo e que precisa de você, há muitas coisas que podem desgastar uma pessoa. E quando essa pessoa se desgasta, não estará no seu melhor. E outras pessoas, dependendo de quem são – da maneira como reagem a essas pessoas que estão cansadas e que não no seu melhor – pode desencadear coisas e talvez não trazer o melhor delas. E é muito fácil para o estresse tirar o melhor das pessoas em um ambiente em grupo – seja uma banda, seja um escritório, seja qualquer coisa. Essa é a natureza dos seres humanos. A forma como nos sentimos é muito contagiosa. Se uma pessoa está feliz, todos podem ficar felizes. Se uma pessoa está rindo, todos começam a rir. Portanto, é muito fácil para nós – e quando digo 'nós', quero dizer qualquer grupo de pessoas – reagirmos uns aos outros em qualquer direção. Então, sim, houve momentos em que nos demos muito bem, (e) algumas vezes em que não nos demos bem, e tudo mais. Mas, no final das contas, quando você sobe no palco, na maioria das vezes, você esquece tudo e se perde na música e está se divertindo naquele momento, tocando e fazendo parte de algo que é maior do que todos nós e mais significativo do que o que você está passando. E você está lá para centenas ou milhares ou dezenas de milhares ou o que quer que seja, de muitas pessoas, que estão lá felizes. E é difícil não ficar (feliz) quando você faz parte disso".

FONTE: Axl Rose Fã Clube
http://axlrosefaclube.com/2020/10/bumblefoot-revela-se-gosta...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: o Chinese Democracy que você nunca viuGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336