Corey Taylor: a cultura do cancelamento não resolve porra nenhuma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Durante entrevista com a NME, onde estava falando sobre seu álbum solo "CMFT", que sai nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, Corey Taylor discutiu a "cultura do cancelamento", que para ele "foi longe demais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não é só a coisa da 'cultura do cancelamento'. É a geração mais nova, mais progressista, que acha que devemos ir de um extremo a outro. Mas o que eles fazem, na verdade, é atacar os alvos mais fáceis. Se quisessem de fato fazer a coisa pra valer, há muitas pessoas que merecem bem mais serem canceladas do que as que geralmente são atacadas. Em primeiro lugar seria o maldito presidente do meu país. Mas eles pegam pessoas nada a ver".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corey prossegue: "A solução para esta cultura do cancelamento é um simples 'foda-se'. Não podem me cancelar. Vocês acham que tem este poder? Foda-se!. Olha, isto aí é apenas resultado do egoísmo de uma multidão que acha que pode cancelar alguém e destruir sua vida. É o caso do remédio que não combina com a doença. Estas pessoas deveriam ser colocadas de frente com o que fizeram. A coisa do cancelamento não resolve nada, se abusar até piora a situação, e é o que esta 'geração progressista' não percebe, pois é uma sutileza mais complicada do que algo que eles podem compreender lendo o que aparece no celular".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: NME
https://www.nme.com/en_asia/news/music/slipknots-corey-taylo...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336