Corey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor, do Slipknot, disse que o Metallica foi "desrespeitado" na cerimônia do Grammy Awards deste ano, quando se apresentou com a cantora pop Lady Gaga e, além de ter problemas técnicos no microfone de James Hetfield, ainda por cima não teve seu nome anunciado pela apresentadora Laverne Cox.

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

"Me senti mal pelo Metallica", disse Corey ao ETC Show. "Honestamente, a este ponto da carreira os caras não deveriam ter sido desrespeitados deste jeito. Acontece que desligaram o microfone de Hetfield. O Metallica não pôde fazer nada. O que as pessoas tem que saber... vou contar como funcionam as coisas nos bastidores. O pessoal da equipe da banda não pode mexer em nada nas performances ao vivo na televisão. Nenhum de nós pode. Eles tem produtores e uma equipe própria pra cuidar de tudo, e nossos caras não tem autorização pra fazer nada, o que é uma porcaria pois merdas como estas acabam acontecendo. Eu já tinha o pé atrás em relação ao Grammy, e isto que aconteceu piorou mais ainda as coisas pra mim. Não precisamos do respeito deles. Não precisamos deles pra sentir que conseguimos alguma coisa, eles só abrem a boca pra falar bosta, e cansei de sentir o cheiro desta merda. Então fodam-se todos. A propósito, ganhei um (Grammy), então não é grande coisa. Eles de fato nem ouvem nosso som, mas tipo 'Oh, eu conheço este nome, vamos dar o prêmio'".

Comente: Corey está certo em xingar o Grammy ou coisas assim acontecem mesmo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017
Post de 06 de março de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec484 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

MetallicaMetallica
The Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

Rick RubinRick Rubin
Produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online