Corey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor, do Slipknot, disse que o Metallica foi "desrespeitado" na cerimônia do Grammy Awards deste ano, quando se apresentou com a cantora pop Lady Gaga e, além de ter problemas técnicos no microfone de James Hetfield, ainda por cima não teve seu nome anunciado pela apresentadora Laverne Cox.

1014 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

"Me senti mal pelo Metallica", disse Corey ao ETC Show. "Honestamente, a este ponto da carreira os caras não deveriam ter sido desrespeitados deste jeito. Acontece que desligaram o microfone de Hetfield. O Metallica não pôde fazer nada. O que as pessoas tem que saber... vou contar como funcionam as coisas nos bastidores. O pessoal da equipe da banda não pode mexer em nada nas performances ao vivo na televisão. Nenhum de nós pode. Eles tem produtores e uma equipe própria pra cuidar de tudo, e nossos caras não tem autorização pra fazer nada, o que é uma porcaria pois merdas como estas acabam acontecendo. Eu já tinha o pé atrás em relação ao Grammy, e isto que aconteceu piorou mais ainda as coisas pra mim. Não precisamos do respeito deles. Não precisamos deles pra sentir que conseguimos alguma coisa, eles só abrem a boca pra falar bosta, e cansei de sentir o cheiro desta merda. Então fodam-se todos. A propósito, ganhei um (Grammy), então não é grande coisa. Eles de fato nem ouvem nosso som, mas tipo 'Oh, eu conheço este nome, vamos dar o prêmio'".

Comente: Corey está certo em xingar o Grammy ou coisas assim acontecem mesmo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017
Post de 06 de março de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2052 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1651 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

MetallicaMetallica
Banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMick Wall: discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"4223 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online