The Anger: Novo single é disponibilizado nas plataformas digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Foi lançado neste domingo de eleições, 15/11, o novo single do THE ANGER, intitulado "Vote For Me". Segundo o vocalista e guitarrista Rafael Orsi, a música possui uma "letra inspirada em toda essa política de ódio que destruiu o nosso país. Toda essa encenação, esse teatro, motivado por enriquecimento e uma busca insana por poder. A letra começa com "Eu nunca me importei com ninguém na minha vida, mas digo que sou um homem de família pra te deixar tranquilo", pontuando como todos os políticos pregam esses mesmos valores batidos de uma sociedade conservadora e retrógada". O descontentamento do músico é claramente sentido em toda sua letra: "Contrato familiares e os espalho por todo lado, eles são meus tentáculos, estou em todo lugar agora!" para deixar claro que esse cabide de empregos públicos tem o objetivo de concentrar o poder. No refrão, dizemos: "Vote em mim, vote em mim. Faça-me livre, livre da lei. Dê-nos poderes para governar todos vocês" para mostrar como os políticos se sentem acima das leis, ao invés de agirem como funcionários da nação que realmente são".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo de "Vote For Me" está com as legendas em português para que todos possam conferir a letra na íntegra:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tales from the City" será o nome do novo disco, que será lançado em 2021, e para Rafael Orsi, é um álbum muito especial: "Eu já carrego essa ideia tem bons anos, e se trata de fazer um retrato histórico em suas letras, com problemas e características da sociedade brasileira. Falamos sobre solidão, depressão, pobreza, indiferença e muitos outros assuntos". O primeiro single do THE ANGER para antecipar o novo álbum foi "I Walk Alone", uma música que fala não só sobre a solidão, mas sobre pessoas que não conseguem encontrar seu par e ficam entrando e saindo de relacionamentos. Além de Rafael Orsi, que também gravou as linhas de contrabaixo, a banda é composta por Aivan Moura (vocal e teclados) e Fábio Moysés (bateria).

Ouça "Vote For Me" no Spotify:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo

Garagens: adolescentes frustrados, guitarras baratas e energiaGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728 Goo336