AC/DC: Brian Johnson revela qual música do novo álbum que o deixa arrepiado
Por Igor Miranda
Postado em 09 de novembro de 2020
Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", o vocalista Brian Johnson falou sobre o novo álbum do AC/DC, "Power Up", além de ter comentado sobre o processo de seu retorno à banda. Entre suas declarações, Johnson revelou que uma das músicas do disco, em especial, o deixa arrepiado.
De acordo com Brian, a faixa em questão é "Through the Mists of Time", citada erroneamente na reportagem como "Mist of Time". O vocalista disse que a faixa é a que, segundo texto da "Folha", "mais o lembra da época em que passou a integrar o AC/DC, no início da década de 1980, depois da morte do cantor anterior, Bon Scott, e a se divertir muito com Malcolm Young", guitarrista falecido em 2017.
"Quando eu a ouço, eu tenho arrepios, mas não deveria, porque eu mesmo a cantei, por Deus. Mas quando eu estava fazendo (a música), eu pensava nele (Malcolm Young)", afirmou.
Embora "Power Up" ainda não tenha sido divulgado oficialmente na íntegra (o trabalho chega a público nesta sexta-feira, 13), o jornal teve acesso à audição antecipada do álbum. O veículo destacou que "Through the Mists of Time" é "a faixa mais melódica e que lembra menos o AC/DC tradicional no novo disco".
Em outro momento da conversa, Brian Johnson também destacou que o AC/DC sentia a presença de Malcolm Young nas gravações do álbum. "Não somos pessoas espiritualizadas, mas ele estava lá, para todos nós. E foi uma experiência maravilhosa. Acho que ele estaria muito orgulhoso (do novo disco), eu sei que a família dele está", comentou.
A entrevista pode ser lida, na íntegra, no site da "Folha de S. Paulo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps