Do Culto Ao Coma: apresentando lyric video do single "Tempos de Dor"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 11 de dezembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Apesar de se inspirar em riffs do hard rock dos anos 1980, o novo single da banda Do Culto Ao Coma, "Tempos de Dor", traz um tema atual. A música, que sucede "A Euforia Entre Nós", primeiro single do novo álbum, "IMAGO" , traz a personalidade musical de Thiago Holzmann (vocal e teclado), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leandro TG Mendes (guitarra) e Leonardo Nascimento (bateria e teclado). "A letra, de cunho mais social e crítico, mas vem com uma beleza introspectiva. 'Tempos de Dor' quer ser hit, lembrar uma estética, mas também brinca com grandes mudanças de tom e ritmo, além de refletir, num ponto de vista pessoal, sobre estes tempos tão obscuros", declarou o vocalista e tecladista Thiago Holzmann.
Sobre a concepção do vídeo, Leandro TG Mendes, criador do lyric video e guitarrista da banda explicou: "Tive a ideia de fazer um slideshow com imagens publicitárias do 'american way of life', típico dos anos 80. São imagens tão difundidas na nossa cultura que sequer percebemos o quanto elas ficam impregnadas no nosso imaginário. Associando essas imagens que ficam pulsando com a batida-relógio da música, mais a letra reflexiva sobre os tempos de hoje, criamos uma vídeo-instalação onde as informações visuais ganham um tom irônico, tão datado, ao mesmo tempo tão atual."
Mesclando rock progressivo com tendências modernas, "IMAGO", o sucessor do conceitual "Destinorama" (2015), está agendado para ser lançado em janeiro de 2021. O material foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), que também foi responsável pela gravação, mixagem e masterização.
Site:
http://www.docultoaocoma.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos


