Bad Wolves: vocalista Tommy Vext é acusado de agredir a namorada
Por Igor Miranda
Postado em 09 de dezembro de 2020
O vocalista Tommy Vext, do Bad Wolves, é acusado de agressão por sua ex-namorada, a personal trainer e influenciadora digital Whitney Johns. A informação é do site MetalSucks, que obteve acesso a documentos judiciais da Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos.
Conforme a publicação, Whitney alega que foi agredida pelo então namorado diversas vezes "durante e após o relacionamento". Os dois já foram vistos juntos em publicações nas redes sociais, além de vídeos para divulgação de um produto no YouTube, ainda que nenhuma postagem tenha evidenciado uma relação afetiva entre os dois.
Nos documentos, a personal trainer declara ter namorado com o vocalista por cerca de 9 meses, morando juntos por apenas duas semanas. São relatadas quatro situações em que Tommy Vext a teria agredido.
- Na virada do ano de 2019 para 2020, segundo ela, Tommy a agrediu no rosto, cortando seu lábio internamente e deixando nariz e boca sangrando bastante. No documento, a personal trainer relata que estava na casa do vocalista, que a levou para onde ela morava na época, mas também a sufocou e a ameaçou de morte;
- Em 14 de janeiro, de acordo com Whitney, o frontman do Bad Wolves atirou água no rosto dela por duas vezes enquanto ela se preparava para uma sessão de fotos. A personal trainer diz ter arranhado o cantor como ato de autodefesa, o que, segundo ela, fez com que ele a enforcasse e batesse sua cabeça no chão por 10 a 15 segundos;
- Em 11 de abril, após ter passado algum tempo fora da cidade, Whitney foi, conforme relatado por ela nos documentos judiciais, agredida novamente por Tommy, que "a sufocou, a arrastou pelos cabelos e a enforcou até que ela quase perdesse a consciência";
- No dia seguinte, Tommy a teria procurado para dizer que iria cometer suicídio, implorando para que ela fosse à casa dele. Whitney afirma ter consolado Tommy. Em seguida, ele perguntou se ela poderia voltar a namorá-lo, mas como houve uma recusa em continuar a relação, o cantor teria impedido a personal trainer de deixar a residência dele. Segundo ela, Tommy a enforcou e a puxou pelos cabelos até o quarto, onde a estrangulou. "Ela quase perdeu a consciência até que ele pareceu ter notado o que estava fazendo e a deixou ir embora".
Os documentos judiciais também apontam uma série de ameaças de Tommy Vext contra Whitney Johns, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Ele também teria dito que iria vazar vídeos íntimos dos dois.
Uma ordem de restrição foi emitida no último dia 11 de abril, mas não foi entregue a Tommy Vext, pois ele não foi localizado. Uma audiência foi marcada para 8 de maio deste ano, porém, a data foi adiada por conta da pandemia e dos pedidos da defesa de Vext, acontecendo apenas em 17 de novembro. Uma nova audiência foi agendada para esta quarta-feira (9). Outros detalhes podem ser lidos no site MetalSucks, em inglês.
Até o momento, Tommy Vext não se manifestou publicamente sobre as acusações. O vocalista fez postagens em suas redes sociais na última terça (8) e nesta quarta (8), entretanto, nenhuma delas cita o assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
Peter Gabriel anuncia novo álbum "o/i", sucessor de "i/o"
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A música do Guns N' Roses em que Axl Rose queria algo de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
O dia em que Jim Carrey defendeu Cameron Diaz após rockstar tentar beijá-la à força
"Suas calças fediam"; Linda Ronstadt diz que The Doors foi destruída por Jim Morrison
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Bad Wolves: vocalista faz pose e escreve textão para mostrar que apoia Donald Trump
Cranberries: Bad Wolves doa US$ 250 mil para família de Dolores



