Bad Wolves: vocalista Tommy Vext é acusado de agredir a namorada
Por Igor Miranda
Postado em 09 de dezembro de 2020
O vocalista Tommy Vext, do Bad Wolves, é acusado de agressão por sua ex-namorada, a personal trainer e influenciadora digital Whitney Johns. A informação é do site MetalSucks, que obteve acesso a documentos judiciais da Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos.
Conforme a publicação, Whitney alega que foi agredida pelo então namorado diversas vezes "durante e após o relacionamento". Os dois já foram vistos juntos em publicações nas redes sociais, além de vídeos para divulgação de um produto no YouTube, ainda que nenhuma postagem tenha evidenciado uma relação afetiva entre os dois.
Nos documentos, a personal trainer declara ter namorado com o vocalista por cerca de 9 meses, morando juntos por apenas duas semanas. São relatadas quatro situações em que Tommy Vext a teria agredido.
- Na virada do ano de 2019 para 2020, segundo ela, Tommy a agrediu no rosto, cortando seu lábio internamente e deixando nariz e boca sangrando bastante. No documento, a personal trainer relata que estava na casa do vocalista, que a levou para onde ela morava na época, mas também a sufocou e a ameaçou de morte;
- Em 14 de janeiro, de acordo com Whitney, o frontman do Bad Wolves atirou água no rosto dela por duas vezes enquanto ela se preparava para uma sessão de fotos. A personal trainer diz ter arranhado o cantor como ato de autodefesa, o que, segundo ela, fez com que ele a enforcasse e batesse sua cabeça no chão por 10 a 15 segundos;
- Em 11 de abril, após ter passado algum tempo fora da cidade, Whitney foi, conforme relatado por ela nos documentos judiciais, agredida novamente por Tommy, que "a sufocou, a arrastou pelos cabelos e a enforcou até que ela quase perdesse a consciência";
- No dia seguinte, Tommy a teria procurado para dizer que iria cometer suicídio, implorando para que ela fosse à casa dele. Whitney afirma ter consolado Tommy. Em seguida, ele perguntou se ela poderia voltar a namorá-lo, mas como houve uma recusa em continuar a relação, o cantor teria impedido a personal trainer de deixar a residência dele. Segundo ela, Tommy a enforcou e a puxou pelos cabelos até o quarto, onde a estrangulou. "Ela quase perdeu a consciência até que ele pareceu ter notado o que estava fazendo e a deixou ir embora".
Os documentos judiciais também apontam uma série de ameaças de Tommy Vext contra Whitney Johns, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Ele também teria dito que iria vazar vídeos íntimos dos dois.
Uma ordem de restrição foi emitida no último dia 11 de abril, mas não foi entregue a Tommy Vext, pois ele não foi localizado. Uma audiência foi marcada para 8 de maio deste ano, porém, a data foi adiada por conta da pandemia e dos pedidos da defesa de Vext, acontecendo apenas em 17 de novembro. Uma nova audiência foi agendada para esta quarta-feira (9). Outros detalhes podem ser lidos no site MetalSucks, em inglês.
Até o momento, Tommy Vext não se manifestou publicamente sobre as acusações. O vocalista fez postagens em suas redes sociais na última terça (8) e nesta quarta (8), entretanto, nenhuma delas cita o assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba

Bad Wolves: vocalista faz pose e escreve textão para mostrar que apoia Donald Trump
Cranberries: Bad Wolves doa US$ 250 mil para família de Dolores



