Foo Fighters: eles estão felizes por "ajudarem a demitir aquele palhaço do Trump"
Por Igor Miranda
Postado em 22 de janeiro de 2021
Os músicos do Foo Fighters não esconderam a felicidade em terem Donald Trump fora da presidência dos Estados Unidos. Em entrevista à coluna Wired, do jornal Daily Star, dois integrantes da banda fizeram críticas ao agora ex-chefe do Executivo americano.
O baterista Taylor Hawkins afirmou: "Trump é um m*rda, não tenho medo de dizer isso. Trump dividiu os Estados Unidos mais do que nunca. Estou feliz por ter contribuído para a demissão daquele palhaço".
O baixista Nate Mendel complementou: "Posso ver pontos positivos agora. Se nada acontecer, o simples fato de não ter a enxurrada frequente de humilhação enquanto um cidadão americano já estará de bom tamanho. Tivemos vários idiotas no poder Executivo por 4 anos, muitos danos. Poderia ter sido pior. Tendo um líder competente, penso que estaremos em um lugar melhor agora".
O Foo Fighters se apresentou no evento "Celebrating America", realizado após a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A banda tocou a música "Times Like These", um de seus grandes sucessos, para a atração televisiva.
Na ocasião, o vocalista e guitarrista Dave Grohl dedicou a canção a "todos os professores inabaláveis que continuam a iluminar as crianças da nação todos os dias". "Neste último ano, nossos professores enfrentaram desafios sem precedentes, mas com dedicação e criatividade, eles enfrentaram esses desafios de cabeça erguida", afirmou.
O músico citou a própria mãe, Virginia, que é professora, além da primeira-dama, Jill Biden, e Mackenzie Adams, uma professora de jardim de infância cujos vídeos viralizaram durante a pandemia.
Assista na matéria abaixo:
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Foo Fighters: Dave Grohl sai em defesa de professores em áudio de quase 9 minutos
Dave Grohl: ele sente vergonha de Trump, que "só parece um idiota"
Eleições nos EUA: 10 músicos do rock e metal que apoiam Joe Biden
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
O riff do Led Zeppelin que deu um suadouro em Dave Grohl na hora de tocar
Talvez não tenham criado o metal, mas sem eles o gênero seria uma merda, diz Dave Grohl
RHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl


