Dave Grohl: para ele, quem apoia Trump está "f*dido" da cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, fez críticas a Donald Trump durante um show que a banda fez em Frome, na Inglaterra.

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Antes de tocar a música "Wheels", Dave Grohl disse à plateia que não toca a canção com ferquência nos shows do Foo Fighters nos Estados Unidos. "Não tocamos esta música muito em casa porque se vocês não notaram, metade da América está f*dida agora", disse, antes de apontar para sua cabeça.

Assista ao show na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show698 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd480 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show762 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Foo FightersFoo Fighters
Veja show onde Dave Grohl perde a cabeça por Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLoudwire: Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados da história5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSepultura: Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online