Dave Grohl: para ele, quem apoia Trump está "f*dido" da cabeça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, fez críticas a Donald Trump durante um show que a banda fez em Frome, na Inglaterra.

568 acessosFoo Fighters: guitarrista libera novo álbum solo na íntegra5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Antes de tocar a música "Wheels", Dave Grohl disse à plateia que não toca a canção com ferquência nos shows do Foo Fighters nos Estados Unidos. "Não tocamos esta música muito em casa porque se vocês não notaram, metade da América está f*dida agora", disse, antes de apontar para sua cabeça.

Assista ao show na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GrungeGrunge
Top 05 melhores músicas que abrem um álbum

568 acessosFoo Fighters: guitarrista libera novo álbum solo na íntegra584 acessosFoo Fighters no Hall da Fama: Guitarrista discute a possibilidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Dave GrohlDave Grohl
Suas 41 colaborações ranqueadas da pior para melhor

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4249 acessosSteven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online