Válvera: Banda dá início à saga "Fala Que Eu Te Escuto"!
Por Johnny Z.
Fonte: JZ Press
Postado em 19 de janeiro de 2021
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os NeoThrashers paulistas do VÁLVERA, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio "Cycle Of Disaster", dá início aos trabalhos de 2021 com uma saga bem humorada e descontraída em suas redes sociais chamada "Fala Que Eu Te Escuto" (qualquer semelhança com outra por aí é mera coincidência). Nessa saga, Glauber Barreto (vocal/guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Gabriel Prado (baixo) e Leandro Peixoto (bateria) abrirão seus corações, segredos e suas vidas respondendo TODAS e QUAISQUER perguntas de seus fãs a respeito de qualquer assunto, relacionado ou não a banda.
Para fazer sua(s) pergunta(s), basta acessar as mídias sociais da banda (Instagram e Facebook), procurar a saga "Fala Que Eu Te Escuto" e postar nos comentários da publicação.
Instagram:
www.instagram.com/valveraband
As melhores (e piores) perguntas serão selecionadas pela banda e serão respondidas ao final do mês da melhor (ou pior) forma possível, tudo com muita seriedade, positividade e, logicamente, muito humor.
"Já que ainda estamos de 'castigo' sem poder tocar ao vivo e ter aquela troca de energia vibrante entre os fãs, nada melhor do que estreitarmos nossas relações com eles", comenta Rodrigo Torres (guitarra)
"Sejam criativos (ou não), usem o bom senso (ou não) e sejam polidos (ou não), pois faremos o nosso melhor (ou não) nas repostas (risos)", finaliza Glauber Barreto (vocal/guitarra)
"Cycle Of Disaster", terceiro álbum de estúdio dos paulistas do Válvera, foi lançado dia 28 de agosto via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), e vem recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada brasileira e mundial.
Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. "Cycle Of Disaster" já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.
Confira Lyric Video para "Glow Of Death".
Confira Lyric Video de "Born In A Dead Planet".
Formação:
Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torres – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria
Site:
www.valvera.com.br
Foto por Jéssica Mar; Edição de foto por Glauber Barreto
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"


