Kiss: Paul Stanley revela que o visual do Kiss era motivo de chacota no início
Por Leandro Lopes Gomes (tradutor)
Postado em 07 de janeiro de 2021
O guitarrista e vocalista do Kiss, Paul Stanley, em entrevista ao site Gulf News, quando perguntado se o Kiss sofreu resistência no início da carreira por terem um visual autêntico, relembrou que as bandas para quem abriam os shows caiam na gargalhada quando os viam saindo do camarim todos maquiados, com saltos altos e roupas extravagantes; mas que após o show do Kiss, "ninguém mais estava rindo". Stanley acrescentou que, apesar da gozação que sofriam, acreditavam no que estavam fazendo, e tinham a missão de "converter" todo mundo [em fãs do Kiss].
"Gerava risos. Pessoas mais polidas davam um risinho. Se não fossem polidos gargalhavam. Eu lembro de abrir para outras bandas e na primeira noite quando saíamos do camarim, outras bandas riam histericamente. Mas depois que terminávamos nosso set, ninguém estava rindo. Era uma cruzada. Éramos nós acreditando no que estávamos fazendo, e estávamos numa missão para converter todo mundo."
FONTE: Gulf News
https://gulfnews.com/entertainment/music/interview-kiss-are-trying-to-break-guinness-world-records-in-dubai-on-nye-1.76185111
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps