Raimundos: Digão critica festa com show de Jorge e Mateus durante pandemia
Por Igor Miranda
Postado em 04 de janeiro de 2021
O vocalista e guitarrista Digão, do Raimundos, fez críticas a uma festa de Réveillon promovida entre o fim de 2020 e o início de 2021 em Pipa, no Rio Grande do Norte. O evento contou com uma apresentação da dupla sertaneja Jorge e Mateus, além de outras atrações.
Em publicação no Instagram, Digão comentou: "Jorge e Mateus em plena 2° onda da pandemia em Pipa (RN), galera geral aglomerada sem máscara! Os 'grandão' podem? Os 'políticos' hipócritas podem?".
Em seguida, ele completou: "A lei e o Ministério Público é pra quê? Servem a quem? O que destrói esse país é o culto à hipocrisia e o lacre! O negócio é por a cabra pra berrar bé bé bé!".
O músico faz menção ao fato de que diversas cidades ainda estão com shows proibidos em meio à pandemia. Em outras localidades, apresentações musicais estão liberadas caso sejam aplicadas medidas de segurança.
Porém, na imagem divulgada por Digão, é possível notar que nenhuma medida de segurança está sendo cumprida. O público está aglomerado diante do palco e ninguém faz uso de máscaras.
Na seção de comentários, internautas apontaram que era necessário apresentar exame que comprovasse resultado negativo de Covid-19 para entrar no local do evento. A informação não pôde ser confirmada no site ou nas redes sociais da festa, que estão desatualizadas, sem dados sobre a edição 2020-2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps