Raimundos: Digão faz postagem em suas redes sociais e pede desculpas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de maio de 2020
O guitarrista Digão, da banda RAIMUNDOS, utilizou as suas redes sociais no início desta semana para falar sobre política. O músico disse que o atual momento do mundo, é uma "amostra do comunismo". A sua opinião gerou controvérsia entre os seguidores e mais uma vez, Digão se pronunciou, inclusive prometendo uma guitarra para quem mostrasse provas de que ele apoia o atual presidente do Brasil.
Em outro momento, Digão ainda afirmou ser "péssimo comentarista político", por ter "pegado pesado".
Após inúmeras opiniões divergentes de seus seguidores (alguns apoiando, outros criticando), o guitarrista se esclareceu em suas redes sociais e chegou a pedir desculpas aos fãs da banda e colegas do mundo da música.
"E quanto ao meu post sobre 'Amostra grátis do Comunismo', não percebi como estava sendo infeliz e imparcial nesse momento tão difícil da humanidade! Não posso só ir contra uma ideologia sendo que há outra horrorosa do outro lado! Os últimos acontecimentos abriram minha cabeça e me trouxeram um entendimento que meu coração precisava! Não sou bolsominiom (nota: termo pejorativo utilizado por algumas pessoas para apoiadores de Jair Bolsonaro), não sou esquerdista, só quero poder viver num mundo que seja justo, onde o respeito e o amor sejam maior que tudo! Peço do fundo do coração as mais sinceras desculpas e perdão a todos que se sentiram ofendidos, aos que me apoiaram, a todos meus amigos e colegas músicos e principalmente aos fãs do Raimundos!!!"
Raimundos: Digão diz que situação da pandemia é "amostra grátis de comunismo"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps