Leeway: vocalista Eddie Sutton está lutando contra câncer no pulmão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de fevereiro de 2021
O músico Eddie Sutton, que é vocalista e membro fundador da banda de crossover LEEWAY, está lutando contra o câncer. Para arcar com os custos do tratamento, foi criada uma campanha de arrecadação online, que felizmente, já arrecadou seis mil dólares (o valor solicitado inicialmente era de dois mil dólares). De acordo com o texto que acompanha o pedido de ajuda, Eddie foi diagnosticado com Adenocarcinoma, uma espécie de câncer agressivo de pulmão, que pode se espalhar pelo corpo. "Esta é uma forma de câncer de pulmão que pode ser agressiva e se espalhar para outras partes do corpo, mas já começamos a marcar a quimioterapia no final do mês porque quanto mais cedo trouxermos a luta melhor".
Eddie também se pronunciou. "Passei uma semana inteira no hospital fazendo todos os exames necessários e os médicos acham que isso pode ser tratado. A princípio, eles encontraram uma massa maligna na parte superior do meu pulmão direito, que é o culpado que me causou dor por mais 2 semanas antes de entrar em um pronto-socorro ... Eu não tinha nenhum serviço de saúde no momento, estou tentando obter um plano de saúde do estado ,porque isso vai sair caro até mesmo com os cuidados de saúde. Eu preciso da ajuda dos meus amigos e familiares mais do que nunca e espero que cada um de vocês saiba o quanto isso significa para mim. Ainda tenho muito que esperar na vida e não quero deixar este mundo nesta condição". Caso você queira contribuir com alguma quantia, basta acessar este link.
O LEEWAY surgiu nos anos 1980, em Nova York. A banda, que foi parte importante da cena crossover/hardcore do local na época, lançou quatro discos de estúdio: "Born To Expire" (1989), "Desperate Measures" (1990), "Adult Crash" (1994) e "Open Mouth Kiss" (1995).
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/leeway-singer-eddie-sutton-is-battling-lung-cancer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



