Leeway: vocalista Eddie Sutton está lutando contra câncer no pulmão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de fevereiro de 2021
O músico Eddie Sutton, que é vocalista e membro fundador da banda de crossover LEEWAY, está lutando contra o câncer. Para arcar com os custos do tratamento, foi criada uma campanha de arrecadação online, que felizmente, já arrecadou seis mil dólares (o valor solicitado inicialmente era de dois mil dólares). De acordo com o texto que acompanha o pedido de ajuda, Eddie foi diagnosticado com Adenocarcinoma, uma espécie de câncer agressivo de pulmão, que pode se espalhar pelo corpo. "Esta é uma forma de câncer de pulmão que pode ser agressiva e se espalhar para outras partes do corpo, mas já começamos a marcar a quimioterapia no final do mês porque quanto mais cedo trouxermos a luta melhor".
Eddie também se pronunciou. "Passei uma semana inteira no hospital fazendo todos os exames necessários e os médicos acham que isso pode ser tratado. A princípio, eles encontraram uma massa maligna na parte superior do meu pulmão direito, que é o culpado que me causou dor por mais 2 semanas antes de entrar em um pronto-socorro ... Eu não tinha nenhum serviço de saúde no momento, estou tentando obter um plano de saúde do estado ,porque isso vai sair caro até mesmo com os cuidados de saúde. Eu preciso da ajuda dos meus amigos e familiares mais do que nunca e espero que cada um de vocês saiba o quanto isso significa para mim. Ainda tenho muito que esperar na vida e não quero deixar este mundo nesta condição". Caso você queira contribuir com alguma quantia, basta acessar este link.
O LEEWAY surgiu nos anos 1980, em Nova York. A banda, que foi parte importante da cena crossover/hardcore do local na época, lançou quatro discos de estúdio: "Born To Expire" (1989), "Desperate Measures" (1990), "Adult Crash" (1994) e "Open Mouth Kiss" (1995).
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/leeway-singer-eddie-sutton-is-battling-lung-cancer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos
Tony Iommi escolhe seu riff preferido, assim como o riff que não foi escrito por ele
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



