Bark: conexão com o mundo dos mortos em videoclipe de "To The Grave"
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 23 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os belgas do Bark apresentam seu novo videoclipe, "To the Grave", o terceiro single de seu mais recente álbum, "Written in Stone".
O vídeo explora a conexão entre o mundo dos vivos e dos mortos, retratando o vínculo que conecta as diferentes realidades e como se comunicam entre elas. E mais uma vez a produção audiovisual foi realizada por Jeroen de Vriese (JayDeeVideo), quem também produziu o videoclipe anterior "Mass Lobotomy".
Martín Furia, guitarrista e líder da banda, falou sobre o vídeo de "To The Gave": "Ele trata sobre a perda de alguém que significa muito para nós. Quem se vai para o outro mundo deixa algo nos que ficam, e os que se foram levam uma parte dos que ficam. Essas almas tendem a se juntar novamente". Ele ainda completa: "Esse vídeo se conecta demais com a letra. Representa três mundos, o dos mortos, o dos vivos e aquele onde se encontram os dois em um tempo sem espaço."
O CD pode ser adquirido através do [email protected] ou pelo site do selo: www.yourpoisonrecords.com.br
A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria).
Facebook:
https://www.facebook.com/bark666
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"


Bark: os álbuns que marcaram o guitarrista Martin Furia


