Bark: conexão com o mundo dos mortos em videoclipe de "To The Grave"
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 23 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os belgas do Bark apresentam seu novo videoclipe, "To the Grave", o terceiro single de seu mais recente álbum, "Written in Stone".
O vídeo explora a conexão entre o mundo dos vivos e dos mortos, retratando o vínculo que conecta as diferentes realidades e como se comunicam entre elas. E mais uma vez a produção audiovisual foi realizada por Jeroen de Vriese (JayDeeVideo), quem também produziu o videoclipe anterior "Mass Lobotomy".
Martín Furia, guitarrista e líder da banda, falou sobre o vídeo de "To The Gave": "Ele trata sobre a perda de alguém que significa muito para nós. Quem se vai para o outro mundo deixa algo nos que ficam, e os que se foram levam uma parte dos que ficam. Essas almas tendem a se juntar novamente". Ele ainda completa: "Esse vídeo se conecta demais com a letra. Representa três mundos, o dos mortos, o dos vivos e aquele onde se encontram os dois em um tempo sem espaço."
O CD pode ser adquirido através do [email protected] ou pelo site do selo: www.yourpoisonrecords.com.br
A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria).
Facebook:
https://www.facebook.com/bark666
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu


Bark: os álbuns que marcaram o guitarrista Martin Furia


