Ted Nugent: ele diz que perdeu patrocínio de seu programa de TV por acusação de racismo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de março de 2021
O guitarrista e vocalista Ted Nugent revelou, através de seu canal do Youtube, que perdeu o maior patrocínio de seu programa televisivo, "Spirit Of The Wild". Segundo o músico, que nunca escondeu suas raízes conservadoras, o patrocinador (que não foi revelado) abandonou o barco por conta de acusações que Ted é racista.
Em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermoouth, Ted narrou o episódio. "Não vou citar nomes agora, porque as pessoas que me apoiaram são um segmento de uma grande corporação global e eram patrocinadores nossos, que ajudaram a financiar ‘Spirit Of The Wild’. Então, a empresa que mantém a patrocinadora ligou e disse: ‘Você não pode patrocinar Nugent. Ele é racista. 'E meu pessoal questionou, 'Do que você está falando? Ele não é racista. Ele é provavelmente o maior promotor de artistas negros na história da palavra falada.' A empresa continuou 'Ele é racista. Estamos cancelando [nosso patrocínio].' E eu tenho que te dizer, estamos falando de seis dígitos. E eu não posso entrar no Outdoor Channel sem patrocinadores", disse o músico.
Vale lembrar que Ted Nugent já se referiu ao ex- presidente estadunidense Barack Obama como um "vira-latas sub-humano". Além disso, Sebastian Bach também o acusou de ser racista, como é possível ler na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps