Avalanch: anunciado Alírio Netto como novo vocalista
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 17 de março de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) acaba de ser anunciado vocalista da banda espanhola Avalanch, que se prepara para gravar um novo álbum de estúdio em 2021. "Os fãs do Shaman podem ficar tranquilos, o Shaman é o meu grande amor", disse Alírio Netto. O cantor segue na banda e neste momento está em processo de composição do novo álbum com a produção de Sascha Paeth e os integrantes do Shaman à distância.
Assista "Vientos Del Sur":
"O Avalanch é uma banda incrível e que conta com músicos que fizeram história na cena mundial. Eu não poderia estar mais lisonjeado em fazer parte de mais um grande time", disse Alírio Netto.
Tudo começou em 2020 após a indicação do empresário Paulo Baron para uma ‘collab’ entre Alírio Netto e Alberto Rionda. Depois desse trabalho, os músicos ficaram amigos e com a recente mudança de Alírio Netto para Madrid, na Espanha, os laços entre eles se estreitaram e os dois começaram essa nova parceria.
Recentemente, Alírio Netto anunciou seu próximo álbum de estúdio "All Things Must Pass". O álbum será lançado pela Frontiers Records nos próximos meses. "All Things Must Pass" é o terceiro álbum solo do vocalista, mas o primeiro que será lançado mundialmente. O primeiro trabalho solo de estúdio, "João de Deus", foi lançado apenas no Brasil e é cantado em português.
O novo trabalho será todo em inglês e conta com uma variedade de estilos, sempre permitindo espaço para grandes melodias. Entre os músicos que gravaram, estão o baterista Adriano Daga (produtor vencedor do Grammy e da banda Malta) e o baixista Felipe Andreoli (Angra). Como participação especial, o disco conta com o vocalista do Journey, Arnel Pineda, em um dueto emocionante com Alírio.
Mais informações:
https://www.alirionetto.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Blaze Bayley fala sobre mudanças de vida após infarto em 2023
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden
Renato Russo obrigou Skank a cancelar horário no estúdio porque não queria dividir local

A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



