Cannibal Corpse: na contramão do mundo, baterista não sabe se vai tomar vacina
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2021
Desde o início de 2020, a Covid-19 vem destruindo milhões de vidas e sonhos ao redor do Planeta Terra. Com o desenvolvimento das vacinas contra a doença, uma luz apareceu no final do túnel. Porém, em um lugar onde acreditam que a Terra é plana, não é de se espantar que em pleno 2021, exista quem não seja 100% a favor das vacinas. Entre estas pessoas, está Paul Mazurkiewicz, baterista da banda CANNIBAL CORPSE.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
O músico falou sobre o tema em conversa com a Kaaos TV, que teve trechos transcritos e publicados pelo Metal Sucks. A justificativa de Paul é que ele não gosta de ser forçado a fazer alguma coisa (mesmo que essa "obrigação" possa salvar a sua vida). "Não sei. Não gosto desse tipo de coisa, então não sei. Em um sentido pessoal, eu não sei se eu tomaria a vacina por si só. É uma boa pergunta. Não tenho certeza. A vacina contra a gripe está prontamente disponível, obviamente, há anos, e muitas pessoas sempre tomam uma vacina contra a gripe, e eu conheço muitas delas também. Mas não era nada que eu achasse que precisava fazer. Então, sim, eu fico estranho em ser forçado a fazer algo. É um assunto delicado, claro, então não sei se terei um ou não, a menos que, como eu disse, eu tenha que fazer", declarou.
O próximo álbum do CANNIBAL CORPSE, intitulado "Violence Unimagined", será lançado no dia 16 de abril. Em fevereiro, a banda divulgou "Inhumane Harvest", primeiro single do décimo quinto disco do grupo.
FONTE: Metal Sucks
https://www.metalsucks.net/2021/03/08/cannibal-corpses-paul-mazurkiewicz-on-the-covid-19-vaccine-im-just-weird-about-being-forced-to-take-something/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps