Morbid Angel: Pete Sandoval diz que não tem um álbum predileto da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2021
O baterista Pete Sandoval, que tocou no MORBID ANGEL por mais de 20 anos, postou um vídeo interessante em sua conta do Instagram na última sexta-feira (26 de fevereiro). O músico, que é uma das maiores referências do metal extremo, esclareceu algumas dúvidas dos fãs e falou sobre a sua passagem pela lendária banda de death metal.
Pete falou sobre os vocalistas (que também tocam baixo) com quem trabalhou na banda. Em nenhum momento ele levantou ou fomentou polêmicas desnecessárias. "Estou aqui para pedir um favor muito especial. Eu recebi muitas perguntas, e fui marcado em muitos posts e vídeos, fotos do MORBID ANGEL e outras coisas, e me perguntaram quem é meu vocalista favorito ou qual era a minha era favorita, com David Vincent ou com Steve Tucker. Bem, quero dizer que adoro as duas eras. Eu me diverti muito trabalhando com David Vincent e também me diverti muito trabalhando com Steve Tucker", afirmou. Enquanto Vincent teve duas passagens (1986-1996 e 2004-2015), o atual baixista e vocalista Steve Tucker passou pela banda três vezes (1997-2001, 2003-2004 e desde 2015).
O tom ameno e neutro continuou quando Pete falou a respeito dos trabalhos que gravou com a banda. "De 'Altars Of Madness' [1989] até 'Heretic' [2003], são todas obras-primas para mim. Nós trabalhamos duro nesses álbuns. Então, estou respondendo que não tenho um álbum favorito, não tenho uma era favorita, eu não tenho um vocalista favorito - eu amo todos eles. Eu me diverti muito em ambas as eras com cada álbum [que gravei]".
Além de falar sobre os álbuns e vocalistas, o baterista salvadorenho falou sobre o polêmico disco "Illud Divinum Insanus", lançado em 2011. Quer dizer, ele não falou sobre o álbum. "E quanto ao álbum lançado em 2011, por favor, não me perguntem sobre [o disco] porque não tenho nenhum comentário sobre isso - nenhum comentário mesmo, cara. Eu continuo o que sou, fiz o que fiz, e estou muito feliz e grato por ter feito o que fiz com esses caras". A postagem oficial pode ser vista a seguir.
Pete Sandoval nasceu em maio de 1969. Ele se tornou integrante do MORBID ANGEL em 1988. Enquanto esteve com a banda, gravou alguns dos discos mais importantes da história do death metal, com destaque para "Altars Of Madness" (1989), "Blessed Are The Sick" (1990) e "Covenant" (1993). Em 2009, por conta de problemas nas costas, Pete teve que fazer uma operação e se afastar da banda. Alguns anos depois, ele se converteu ao Cristianismo e saiu de forma definitiva do grupo.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/pete-sandoval-doesnt-have-a-favorite-morbid-angel-album-refuses-to-comment-on-controversial-illud-lp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps