Toxikull: banda lança "Nascida no Cemitério" com participação do Flageladör
Por Jéssica Marinho - Reverbera Music Media
Postado em 30 de abril de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Conhecido por seu ataque sonoro implacável que evoca os melhores elementos do New Wave of British Heavy Metal, a banda portuguesa Toxikull lança o single "Nascida no Cemitério", que conta com a participação de Armando Macedo, vocalista da banda brasileira Flageladör. O single, junto com o videoclipe, é lançado pelo selo Amazing Records Portugal e está disponível em todas as plataformas digitais.
"Este é um dos melhores lançamentos. Estamos levando o heavy metal para outro nível. E Flageladör é uma banda clássica para qualquer ouvinte e fã de Speed Metal, uma banda que tem bastante influencia na nossa composição musical e também nas nossas letras e temáticas. Um verdadeiro clássico do Metal, é uma honra poder contar com o Armando neste single", comenta o vocalista e guitarrista Lex Thunder.
Armando Macedo, grande convidado dos portugueses também comenta sobre o single: "Eu já acompanho atentamente a banda há algum tempo, e foi com muita honra que aceitei o convite para participar desta faixa. Minha surpresa foi grande ao ouvir a música finalizada, com toda essa potência incrível, solos magistrais e interpretação vocal esplêndida por parte do meu grande amigo Lex Thunder! A banda inteira soa de uma forma impressionante neste novo álbum e fico imensamente feliz de participar dessa história. Espero que todos apreciem essa música da mesma forma como eu apreciei!".
A capa, criada pelo artista Miguel Carrapiço, traz uma cruz invertida no cemitério, que significa o local do nascimento da besta, ou seja o desafio a ordem natural das coisas, uma oposição ás leis a que todos estamos condenados, representa a contradição da vida e a vingança sobre a morte.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O álbum de ex-beatle que John Lennon não gostou e reagiu com forte deboche
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"

G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd


