Crooked God: Banda apresenta o seu primeiro single "Serpent's Path"
Por Luciano Piantonni
Postado em 27 de abril de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Crooked God é um grupo de ‘Blackened Death Metal’, originário da Venezuela, que teve sua origem em 2021 e atualmente está baseado em Houston, Texas (Estados Unidos). O grupo foi formado devido às intenções do ilustre músico JR Escalante, dirigente do Nocturnal Hollow, de explorar novos horizontes musicais nos quais, por razões de tempo e horário, não tinha conseguido entrar.
A primeira música que o grupo ataca como o ‘cartão de visitas’ do seu primeiro full length é "Serpent's Path", já disponível nas principais plataformas digitais.
Ouça "Serpent’s Path".
Influenciado por ícones do gênero como Mayhem, Darkthrone e Inquisition, JR Escalante deu vida a um grupo que promete fazer muito barulho na cena. A formação é completada pelo baterista George Knive, que também faz parte do já citado grupo Nocturnal Hollow.
JR Escalante falou sobre sua nova banda: "O Crooked God é uma expressão manifesta da arte ímpia e decadente através da música."
Em breve, o Crooked God lançará seu primeiro álbum, que terá como título "Cruel and Blasphemous". Este trabalho aborda os lados mais sombrios do ser humano como tal, investigando temas que são claramente reais e despojados de todos os tipos de fantasia.
O baterista George Knive também falou sobre a banda: "Crooked God expressa a destruição de qualquer convencionalismo e invoca o lado mais escuro do ser humano."
Também fazem parte desse projeto Felipe Gruber, engenheiro de som e renomado produtor musical da banda, responsável pela mixagem e masterização do álbum de estreia da banda "Cruel and Blasphemous" (www.felipegruber.com ).
A capa do álbum estará a cargo de Néstor Avalos, diretor de arte mexicano e designer que já trabalhou com bandas renomadas (Bloodbath, Hecate Enthroned, Vital Remains, Dark Funeral, Moonspell, Vltimas, Necrophobic, Rotting Christ, entre outros), e produção, música e letras, a cargo de JR Escalante.
O fator de realizar este primeiro álbum de forma independente é fundamental para a banda. Espera-se uma grande repercussão desse material de estreia, o que permitirá que o arsenal extremo consiga quebrar barreiras e entrar no cenário do metal latino-americano e mundial.
O Crooked God é: JR Escalante (vocais, guitarra, baixo) e George Knive (bateria).
Facebook:
https://www.facebook.com/crookedgod
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro


Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"


