Krisiun: "A gente não tem vergonha, maior orgulho ter feito cover do Roberto Carlos"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Colisão Podcast
Postado em 26 de junho de 2021
Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de quase 2 horas onde falou sobre diversos temas. Entre assuntos mais tensos como a alegação do vocalista do Satyricon ser racista e brigas com bandas menores, Moyses também contou, com bom humor, um plano de regravar "Eu Sou Terrível", do "rei" Roberto Carlos. Essa música foi gravada na segunda demo do grupo, "Mortal Toxic", lançada em 1991. Confira abaixo o trecho transcrito pelo Whiplash.Net.
"Nós éramos moleques, fomos gravar a primeira demo e o cara falou 'vocês tem mais, tipo uma hora aí no estúdio'. Mano, era bem thrash/death metal o som e nós conhecíamos aquele som 'Eu Sou Terrível', e daí, não é um cover tirado como é mesmo, foi tipo, dois bumbos, a guitarra, (fazendo os vocais e sons de guitarra), os cara acha que a gente tem vergonha disso. Não, maior orgulho ter feito isso, cara. Tudo moleque ali de 15, 16 anos, era zoeira.
É que nem a gente falou, ter senso de humor também. Nessa época assim, tinha muita banda gravando uns sons meio estranhos, de banda diferente, e mano, era primeira demo, que tu vai esperar da primeira demo de uma banda de guri? A gente vai ter que tirar de novo, gravar direitinho, 'Eu Sou Terrível', em louvor ao rei, né meu, grande rei (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar

Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro


