Krisiun: "A gente não tem vergonha, maior orgulho ter feito cover do Roberto Carlos"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Colisão Podcast
Postado em 26 de junho de 2021
Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de quase 2 horas onde falou sobre diversos temas. Entre assuntos mais tensos como a alegação do vocalista do Satyricon ser racista e brigas com bandas menores, Moyses também contou, com bom humor, um plano de regravar "Eu Sou Terrível", do "rei" Roberto Carlos. Essa música foi gravada na segunda demo do grupo, "Mortal Toxic", lançada em 1991. Confira abaixo o trecho transcrito pelo Whiplash.Net.
"Nós éramos moleques, fomos gravar a primeira demo e o cara falou 'vocês tem mais, tipo uma hora aí no estúdio'. Mano, era bem thrash/death metal o som e nós conhecíamos aquele som 'Eu Sou Terrível', e daí, não é um cover tirado como é mesmo, foi tipo, dois bumbos, a guitarra, (fazendo os vocais e sons de guitarra), os cara acha que a gente tem vergonha disso. Não, maior orgulho ter feito isso, cara. Tudo moleque ali de 15, 16 anos, era zoeira.
É que nem a gente falou, ter senso de humor também. Nessa época assim, tinha muita banda gravando uns sons meio estranhos, de banda diferente, e mano, era primeira demo, que tu vai esperar da primeira demo de uma banda de guri? A gente vai ter que tirar de novo, gravar direitinho, 'Eu Sou Terrível', em louvor ao rei, né meu, grande rei (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Por que o Iron Maiden é tão venerado pelos seus fãs?
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027

Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?


