Richie Kotzen: guitarrista diz que não sentiu falta da estrada durante a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de junho de 2021
O guitarrista, vocalista e compositor norte-americano Richie Kotzen recentemente participou do podcast "Side Jams With Bryan Reesman". Durante a sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth no dia 23 de junho, o músico fez uma revelação curiosa.
Richie Kotzen - Mais Novidades
Ao contrário da grande maioria dos seus colegas de profissão, o sempre ocupado Richie não sentiu falta de se apresentar ao vivo. "Eu tinha shows agendados no mundo inteiro, pois lancei um álbum solo em fevereiro de 2020". A turnê, que passaria por Europa, Estados Unidos, Japão e América do Sul, foi cancelada por conta da Covid-19, o que não tirou o sono de Richie. "Isso é irônico, ou o que você queira chamar, mas eu não senti falta da estrada. Nenhuma vez durante todo o ano de 2020 eu disse, 'Eu adoraria sair e fazer um show’", revelou.
Na sequência, ele explicou melhor o motivo de não sentir saudade da rotina agitada de um músico de rock and roll. "Acho que o que aconteceu comigo é que eu precisava de uma pausa. Obviamente, não queríamos esse tipo de caos. Mas estou tentando encontrar uma fresta de esperança. E acho que precisava de uma pausa das turnês. Precisava de um sólido ano em casa, ficar com minha esposa. Então agora estou começando a ter essa sensação de novo - quero fazer shows com Adrian Smith tocando as músicas novas que fizemos. Então, vamos ver", afirmou o renomado guitarrista.
As músicas novas que Richie escreveu com Adrian Smith podem ser ouvidas em "Smith/Kotzen", primeiro álbum da dupla, lançado em março deste ano. Leia mais detalhes a respeito do trabalho no link a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps