Blend Guitar: na batalha de shredders, Paul Gilbert Vs Richie Kotzen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, da série "batalha de shredders", o canal Blend Guitar compara o trabalho de Paul Gilbert com o de Richie Kotzen, confira.

1188 acessosMr. Big: uma das gigantes do hard rock mundial em Porto Alegre5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Paul Gilbert, nascido em 1966, fez parte de bandas como Racer X na década de 1980, e Mr. Big até 1996. Desde então, se dedicou exclusivamente a carreira solo, compondo, tocando e cantando. Em 2009 se juntou ao Mr. Big novamente para uma turnê de reunião. Ele foi eleito pela revista Guitar One como um dos guitarristas mais rápidos e técnicos de todos os tempos.

Richie Kotzen, nascido em 1970, tocou com bandas como Poison e Mr. Big, além do grupo do baixista Stanley Clarke. Atualmente suas principais atividades são sua carreira solo e o trabalho com o The Winery Dogs.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1188 acessosMr. Big: uma das gigantes do hard rock mundial em Porto Alegre2327 acessosBilly Sheehan: Velocidade é uma boa ferramenta para fazer música1622 acessosMr. Big e Geoff Tate: Uma Noite de Hard Rock em BH332 acessosMr.Big: promoção para o show em POA609 acessosEric Martin e Geoff Tate: convite aos fãs para shows no Brasil876 acessosMr. Big: Os fãs de rock brasileiros fazem que eu enlouqueça!"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

Paul GilbertPaul Gilbert
Meu impacto no mundo da guitarra é menor que pensei

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

Eric MartinEric Martin
O grunge acabou com muitas bandas nos anos 90

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Richie Kotzen"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Gilbert"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online