Khorium: álbum "Forças Opostas" é lançado em todas as plataformas digitais
Por Leonardo M. Brauna
Fonte: Brauna Music Press
Postado em 22 de junho de 2021
A espera pelo lançamento do segundo álbum completo do KHORIUM "Forças Opostas" acabou, pois o registro de nove canções já está disponível em todas as plataformas digitais. Em síntese, o disco aborda problemáticas ligadas à política, religião, meio ambiente e injustiça social. Musicalmente falando, o full-length é fiel às características originais da banda que agrega ao rock’n’roll elementos do hardcore, crossover e RAP.
Abaixo, você pode conferir ‘Forças Ocultas’ pelo Spotify.
O álbum contém participações especiais, como a do baixista JEFFIN RODEGHERI que agregou o seu talento à banda depois que o baixista ROBERTO BIZARELO saiu. Em seguida, CLARICE ROBERTA assumiu o posto ao lado de G. MOREIRA (vocal e guitarra) e SHALON WEBSTER (bateria). Na faixa "Punhos Erguidos", o rapper TATO PASCHOAL (GOLLIRA) se junta ao grupo na luta contra a discriminação. Já em "Mercadores da Fé", MC FELIPIN manda o recado aos falsos profetas que exploram os seus fiéis. Logo depois, JIMMY LONDON chega com a canção "Muito Fala, Nada Faz". O Ex – MATANZA que hoje divide o seu tempo entre a música, TV e cinema dá um tapa na cara dos haters de internet.
Definitivamente, "Forças Opostas" é um álbum que causa impacto e isso justifica o seu título. Dessa forma, concluímos que, assim como as mensagens pisam no calo dos privilegiados, também gritam em apoio às classes menos favorecidas. Sem metáforas nem rodeios, essas mensagens são tão diretas quanto um disparo mortal, entretanto, se faz necessário este trabalho chegar ao conhecimento de todos. Não perca tempo, acesse as plataformas de streaming e confira o novo álbum do KHORIUM que está disponível também no YouTube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify

Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993
John Lennon: músico dos Beatles era "mais ou menos", diz jornalista da GloboNews
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain


