Helloween: ganhe ingressos e assista ao lyric video do novo álbum
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Hoje é o dia que toda a comunidade do heavy metal esperou no Mundo todo: HELLOWEEN está lançando o novo álbum "Helloween".
"Com músicas incríveis, uma produção absurda e performances individuais incríveis, Helloween aperta o botão do reiniciar e retornam com um álbum monstruoso", diz Dave Cockett da revista FIREWORKS da Inglaterra. "Todas as expectativas foram preenchidas. Não há nada datado ou nostálgico neste álbum. ‘Helloween’ define o power metal para muitos anos que virão.", acrescenta Hakos Pervanidis da METAL HAMMER da Grécia. Axel Meuriche jornalista do MY ROCK da França chama o álbum de "épico, poderoso, incrível. Óbviamente, O álbum que nenhuma pessoa ousou sonhar em ouvir antes."
As reações do Mundo todo são surpreendentes. A banda foi contemplada como capa nas maiores revistas do Mundo, um grande recorde para a Nuclear Blast, um recorde que HELLOWEEN conseguiu atribuir para a gravadora e ajudou a marcar história. "Este álbum é mais que uma obra prima – este álbum é a história do heavy metal", diz Markus Staiger, diretor da Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertriebs GmbH. "Este é o álbum ad minha vida, o mais importante que eu já estive envolvido. Temos produtos físicos incríveis e fizemos tudo o que pudemos – sem pensar em orçamentos ou limites. Todos os envolvidos deram 110% e eu estou tão orgulhoso deste álbum! Em minha opinião o melhor álbum que HELLOWEEN já lançou!"
O álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami.
Hoje, HELLOWEEN também lança o terceiro single chamado "Best Time". Líricamente a música composta por Sascha Gerstner lembra os velhos tempos, musicalmente convence com harmonias de guitarra no estilo HELLOWEEN e um refrão que fica na memória por muito tempo após ouvir o álbum pela primeira vez.
Assista ao lyric vídeo para a música aqui.
Tracklist para "HELLOWEEN"
01 - Out For The Glory
02 - Fear Of The Fallen
03 - Best Time
04 - Mass Pollution
05 - Angels
06 - Rise Without Chains
07 - Indestructible
08 - Robot King
09 - Cyanide
10 - Down In The Dumps
11 - Orbit
12 - Skyfall
Bonustrack no Mediabook & Vinil:
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
Bonustrack no Earbook
01 - Golden Times
02 - Save My Hide
03 - Pumpkins United
Mas tem muito mais: Se junte ao HELLOWEEN na loteria CRACK THE RIDDLE (N.E.: QUEBRE O ENIGMA). Fãs poderão vencer ingressos e um meet & greet para cada país em que a turnês passar!
Na arte do mediabook, earbook & edição de boset do novo álbum autointitulado, HELLOWEEN incluiu um jogo chamado CRACK THE RIDDLE (Quebre o Enigma). Fãs precisam tentar achar a solução do código por todo o encarte para participar. O resultado dará dois ingressos para um show a sua escolha* incluindo um MEET AND GREET COM A BANDA! A banda fará o sorteio do sortudo ganhador para todos países em que a turnê passar pelo Mundo!
Tudo o que o fã precisa fazer é entrar com a solução no site www.helloween.org e ficar com os dedos cruzados!
A competição começa hoje com o lançamento do álbum HELLOWEEN e termina dia 31 de Julho.
Os sortudos serão notificados por e-mail no dia de Helloween (31 de Outubro, 2021)
Todos os participantes ainda receberão 10% de desconto no próximo pedido que for feito na loja oficial do HELLOWEEN ao usar o código de desconto que aparecer na hora do pagamento.**
*Não inclui nenhum tipo de pagamento de viagem ou acomodação
** Oferta válida até 31 de Julho de 2021. Não pode ser combinado com outras ofertas ou compras feitas anteriormente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl


Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O trecho de música dos Beatles "escondido" em clássico do Helloween
Helloween abre turnê que celebra 40 anos resgatando raridades: veja setlist e vídeos
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
O dia em que o Helloween fez Dio literalmente pagar por sua arrogância durante festival


