Marilyn Manson: acusado de agressão sexual, se diz vítima de mulheres querendo dinheiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de julho de 2021
Marilyn Manson afirma que as alegações de estupro feitas pela atriz Esme Bianco, conhecida pela sua participação na série Game of Thrones, não são apenas falsas, mas também chegaram anos tarde demais para ela mover uma ação contra ele.
Marilyn Manson - Mais Novidades
O músico entrou com um pedido para que essas alegações sejam descartadas usando como argumento de que passou o prazo prescrito para ir ao tribunal e que portanto jamais devem ser ouvidas por um júri.
De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, as afirmações da atriz fazem parte de um "ataque coordenado" entre um grupo de mulheres que "buscam monetizar e explorar o movimento #MeToo de maneira cínica e desonesta".
O músico não nega ter feito sexo com elas, mas descreve todos encontros como consensuais. Os advogados do Marilyn Manson dizem que a atriz "passou meses tramando, trabalhando e ajustando" sua história em "contos distorcidos que não têm nenhuma semelhança com a realidade". Eles também dizem que as acusadoras, incluindo Esme Bianco, estão tentando associar publicamente sua imagem de artista de shock rock com alegações inventadas e horríveis de abuso.
As alegações de estupro da atriz dizem que ele a amarrou, chicoteou, eletrocutou e a cortou com uma faca.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps