Sammy Hagar: profundo arrependimento por expor Eddie Van Halen em seu livro
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de julho de 2021
No quadro "Por Dentro com Paulo Baron", Regis Tadeu perguntou ao Sammy Hagar, o lendário vocalista do Van Halen se ele se arrependeu de algo que escreveu em seu livro, confira alguns trechos transcritos pelo Whiplash.Net.
Regis: Seu livro tem uma sinceridade impressionante, algo muito difícil nos dias de hoje. Teve algum momento ao escrever as suas memórias que você tenha deixado de fora do livro, algum fato, ou história que hoje em dia você teria incluído? Ou coisas que você contou e que depois tenha se arrependido de ter escrito?
Sammy Hagar: Sim. Eu me esqueci de tantas coisas tão divertidas e de vez em quando eu acordo pela manhã e tenho um sonho e acordo e me faz lembrar de algo da infância e eu penso "deveria ter colocado isso no livro", mas o livro seria enorme. Mas mais do que qualquer coisa por conta da morte prematura e trágica do Eddie Van Halen. Eu peço desculpas do fundo do meu coração por expor o seu lado sombrio. Eu acho que ninguém quer ouvir isso agora e infelizmente estão no livro, mas é tudo verdade.
Não é como se eu estivesse dizendo que estava mentindo, nada disso, só que se eu escrevesse o livro hoje eu teria apenas colocado o lado bom do Eddie Van Halen, ois ele era um guitarrista brilhante, um grande amigo, e um grande parceiro, até tudo ter dado errado, como todas as outras coisas. Qualquer um que tenha se divorciado, ou terminado com a namorada ou namorado, você sabe como é, finais felizes nem sempre acontecem em um relacionamento. Graças a Deus eu e Eddie tivemos um final feliz mas antes disso não foi um final feliz na banda, mas ainda bem que nos reunimos, mas fora isso eu acho que não. É o livro certo, eu disse tudo. Eu deveria escrever outro, pois minha vida é tão maluca que eu fiz tanta coisa desde então que eu poderia escrever outro livro. E seria tão bom quanto, mas seria tão interessante quanto, pois minha vida é incrível, é maluco, eu mesmo não entendo, mas estou feliz, e pronto.
Regis Tadeu: É importante expor o lado sombrio porque é a realidade.
Sammy Hagar: Ninguém sabia muito sobre o Eddie mas eles o viam no palco, e pensavam "por que ele está agindo assim?". E eu dizia "você deveria ver o que acontecia no backstage, caralho". Se soubéssemos que ele estava doente naquela época, eu teria entendido e seria um pouco mais "Vamos lá Eddie, tente melhorar", mas ele era impossível, ele estava em um caminho maluco. Era difícil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps