Vampiros reais advertem Machine Gun Kelly e Megan Fox sobre os riscos de beber sangue
Por Bruce William
Postado em 03 de maio de 2022
Recentemente Mick Jagger, o lendário frontman dos Rolling Stones, declarou que Machine Gun Kelly, juntamente com Yungblud, são dois artistas que, para ele, "dão vida" ao Rock. "Essa vibe pós-punk me faz acreditar que ainda há um pouco de vida no rock", disse o vocalista.
Se Mick Jagger diz que Machine Gun Kelly é Rock, quem é esse autor pra discordar? E como podemos ver em "O que é o site Whiplash.Net?": "Whiplash.Net é um site sobre rock e metal em todos os seus sub-estilos"(...)"Apesar de muita gente pensar que Whiplash.Net é um site apenas sobre heavy metal ou música pesada em geral, o site também cobre rock clássico e eventualmente bandas de pop rock".
Então, como podemos ver, está tudo dentro das normas e sendo assim, vamos lá. :-)
Machine Gun Kelly e sua companheira, Megan Fox, declararam terem cometido alguns atos extremos para provar seu imenso amor um pelo outro, e um dos mais chocantes foi o de terem bebido sangue um do outro. "Beber o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças, agindo como se fôssemos do Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais", disse Megan para a Glamour Magazine.
Mas como apontou a Loudwire, vampiros reais alertaram o casal sobre os perigos efetivos de se beber sangue. Belfazaar Ashanison, co-fundador da The New Orleans Vampire Association, ficou sabendo das notícias sobre o costume de Kelly e Fox, e agora está implorando que eles tomem as devidas precauções para evitar consequências para a saúde. "O sangue pode transportar várias doenças, por isso é imperativo fazer exames de sangue regulares para garantir que essas doenças não sejam transmitidas de um indivíduo para o outro", disse Belfazaar, que conta levar cerca de seis meses conhecendo um doador de sangue antes de beber seu próprio sangue, e os doadores são testados a cada três meses para garantir que seu sangue esteja limpo, conforme informou o TMZ.
A TMZ também diz que Father Sebastiaan, vampiro em atividade desde 1992 e fundador do Endless Night Vampire Ball, afirmou categoricamente que o sangue de alguém só deve ser coletado por um profissional médico antes que outro o beba – então a vontade de MGK de cortar seu peito com um caco de vidro quebrado para Fox não é exatamente um método seguro.
E a Healthline afirma que a compulsão humana de beber sangue humano ou animal é formalmente conhecida como síndrome de Renfield – e eles realmente acreditam que o consumo de sangue é uma necessidade biológica. No entanto, os humanos são incapazes de digerir sangue da mesma forma que outras espécies animais, e engolir grandes quantidades de uma só vez pode causar dores de estômago e vômitos. Além disso, embora a ingestão de pequenas quantidades seja segura se o sangue estiver livre de doenças, também é tóxico beber muito por causa do quão rico é em ferro, o que pode levar à hemocromatose.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
Soulfly: a chama ainda queima
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A única música do Led Zeppelin que Geddy Lee conseguia tocar: "Padrão repetitivo"


Machine Gun Kelly detona quem diz que formato de sua guitarra glorifica automutilação


