Vampiros reais advertem Machine Gun Kelly e Megan Fox sobre os riscos de beber sangue
Por Bruce William
Postado em 03 de maio de 2022
Recentemente Mick Jagger, o lendário frontman dos Rolling Stones, declarou que Machine Gun Kelly, juntamente com Yungblud, são dois artistas que, para ele, "dão vida" ao Rock. "Essa vibe pós-punk me faz acreditar que ainda há um pouco de vida no rock", disse o vocalista.
Se Mick Jagger diz que Machine Gun Kelly é Rock, quem é esse autor pra discordar? E como podemos ver em "O que é o site Whiplash.Net?": "Whiplash.Net é um site sobre rock e metal em todos os seus sub-estilos"(...)"Apesar de muita gente pensar que Whiplash.Net é um site apenas sobre heavy metal ou música pesada em geral, o site também cobre rock clássico e eventualmente bandas de pop rock".
Então, como podemos ver, está tudo dentro das normas e sendo assim, vamos lá. :-)
Machine Gun Kelly e sua companheira, Megan Fox, declararam terem cometido alguns atos extremos para provar seu imenso amor um pelo outro, e um dos mais chocantes foi o de terem bebido sangue um do outro. "Beber o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças, agindo como se fôssemos do Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais", disse Megan para a Glamour Magazine.
Mas como apontou a Loudwire, vampiros reais alertaram o casal sobre os perigos efetivos de se beber sangue. Belfazaar Ashanison, co-fundador da The New Orleans Vampire Association, ficou sabendo das notícias sobre o costume de Kelly e Fox, e agora está implorando que eles tomem as devidas precauções para evitar consequências para a saúde. "O sangue pode transportar várias doenças, por isso é imperativo fazer exames de sangue regulares para garantir que essas doenças não sejam transmitidas de um indivíduo para o outro", disse Belfazaar, que conta levar cerca de seis meses conhecendo um doador de sangue antes de beber seu próprio sangue, e os doadores são testados a cada três meses para garantir que seu sangue esteja limpo, conforme informou o TMZ.
A TMZ também diz que Father Sebastiaan, vampiro em atividade desde 1992 e fundador do Endless Night Vampire Ball, afirmou categoricamente que o sangue de alguém só deve ser coletado por um profissional médico antes que outro o beba – então a vontade de MGK de cortar seu peito com um caco de vidro quebrado para Fox não é exatamente um método seguro.
E a Healthline afirma que a compulsão humana de beber sangue humano ou animal é formalmente conhecida como síndrome de Renfield – e eles realmente acreditam que o consumo de sangue é uma necessidade biológica. No entanto, os humanos são incapazes de digerir sangue da mesma forma que outras espécies animais, e engolir grandes quantidades de uma só vez pode causar dores de estômago e vômitos. Além disso, embora a ingestão de pequenas quantidades seja segura se o sangue estiver livre de doenças, também é tóxico beber muito por causa do quão rico é em ferro, o que pode levar à hemocromatose.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram


A resposta de Machine Gun Kelly se toparia algo com o Linkin Park no lugar de Chester


