Kiss: Ace Frehley numa boa com Gene Simmons e fala sobre reunião da formação original
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de setembro de 2021
Ace Frehley, guitarrista da formação original do Kiss, afirmou estar pronto para uma reunião da formação original do grupo, se o retorno financeiro for justo.
Segundo o Blabbermouth, durante uma participação no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM, Ace Frehley comentou sobre as chances de tocar com seus ex-companheiros de banda: "Tudo é possível, sempre disse isso. Esta é a primeira pergunta, então muitas pessoas me perguntaram ao longo dos anos: 'Você consideraria fazer uma reunião do KISS?' Eu disse: 'Nunca fechei a porta para nada'. Se o valor for correto e for apresentado da maneira certa, tudo pode acontecer.
"Estou com uma boa relação com Paul Stanley e Gene Simmons, o que é bom, pois criamos algo realmente especial no início dos anos 70 que sobreviveu a tantas outras bandas, e Deus os abençoe. Eles ainda estão fazendo isso; eu ainda estou fazendo. Peter Criss ainda está por aí. Não tenho certeza de por que Peter não fez turnês ao longo dos anos tanto quanto eu, mas as coisas são como são."
Nos três anos desde que o Kiss anunciou sua turnê de despedida, a "End Of The Road", os fãs se perguntaram se os membros originais Ace Frehley e Peter Criss estariam envolvidos, considerando a aparente boa relação recente entre Paul Stanley, Gene Simmons e Ace Frehley. A última coletânea de Ace, "Spaceman" - um título sugerido pelo próprio Gene Simmons - incluiu duas músicas que a dupla compôs, e eles completaram uma turnê conjunta de verão em 2018 pela Austrália, após a qual Ace Frehley despediu sua banda de apoio e contratou a de Gene Simmons.
Três anos atrás, Ace Frehley disse ao VintageRock.com que "a única maneira" de "considerar seriamente" participar da "End Of The Road" é "se eu pegasse de volta minha maquiagem, meu figurino e meu personagem - que eu desenhei." Ele acrescentou que o atual guitarrista do Kiss, Tommy Thayer "não é um guitarrista ruim, mas basicamente apenas imita tudo o que eu escrevi e tenta imitar minha persona. Ele vem fazendo isso há 15 anos", disse ele. "Mas a realidade é que sou o cara original. E ninguém pode realmente copiar a maneira como toco guitarra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps