Steel Panther: e se uma mulher entrar para a banda como baixista? Satchel responde
Por Igor Miranda
Postado em 07 de setembro de 2021
O guitarrista Satchel conversou com o 2020'd Podcast para falar sobre a escolha de um novo baixista para o Steel Panther. Lexxi Foxx, integrante original da banda, deixou a formação no início deste ano e tem sido substituído temporariamente por Joe "Spyder" Lester, mas o grupo segue atrás de um músico definitivo para a vaga.
Steel Panther - Mais Novidades
Conforme transcrito pelo Ultimate Guitar, Satchel ofereceu algumas declarações controversas a respeito do tema, ainda que na proposta humorística do Steel Panther. O guitarrista chegou a dizer que caso uma mulher seja considerada para o posto de baixista, a audição consistirá na realização de sexo oral nos demais integrantes do grupo.
Inicialmente, Satchel brincou que o Steel Panther "não quer um músico, quer um baixista". "Uns sete ou oito que fizeram teste foram incríveis e sei que vamos acabar encontrando o cara certo, mas vamos tomar o nosso tempo para isso. Esse novo integrante não pode sair, porque amo minha banda. Não vou sair dela, sei que os outros caras também não - se eles saírem, acho outros para substitui-los", afirmou.
O músico entende que seja mais fácil substituir um baixista do que um vocalista, mas deixa claro que o novo integrante da banda precisa ter outras qualidades, não ser só competente em seu instrumento. Ele também conta que mais de 400 pessoas demonstraram interesse, até o momento, em fazer um teste para a vaga.
"O que é misoginia?"
Em meio ao bate-papo, foi revelado por Satchel que algumas mulheres estão em meio a esses interessados pela oportunidade no Steel Panther. "Umas duas se saíram muito bem, estão concorrendo, certamente. Não sei quem será nosso novo baixista, mas nunca pensei: 'oh, sim, quero uma mulher'", disse.
O entrevistador destacou que ter uma baixista mulher no grupo compensaria sua misoginia. "O que é misoginia?", perguntou Satchel, que ouviu a seguinte resposta do podcaster: "Não sei, uma vez ganhei isso em Las Vegas e acabou com uma asiática me chupando". O guitarrista reagiu: "Oh, Deus, essas são as melhores".
Em seguida, ele completou: "Não sei sobre a coisa toda de misoginia, mas se tivermos uma garota na banda, eu adoraria poder transar com ela quando eu não puder transar com outra pessoa, então, isso é legal. E se uma mulher entrar para a banda, o primeiro teste será chupar nossos p**s".
Por fim, o apresentador do podcast disse que o método deveria ser o mesmo para homens e mulheres. Satchel, então, declarou: "Não faremos isso para homens e mulheres, isso seria sexista de nossa parte".
A entrevista completa pode ser conferida, em inglês e sem legendas, no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps