Felipe Andreoli: lançado segundo videoclipe de "Resonance", "Not a Day Goes By"
Por Damaris Hoffman
Postado em 30 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baixista Felipe Andreoli está lançando o segundo videoclipe oficial de divulgação de seu mais recente disco solo, Resonance. A faixa escolhida foi "Not a Day Goes By" e o clipe está disponível no Youtube. O primeiro single do álbum foi a música "Driven".
O videoclipe de "Not a Day Goes By" foi dirigido por Antoine de Montremy, cineasta francês que veio ao Brasil para as gravações de um documentário sobre os 30 anos do Angra. Com as agendas conciliadas, Antoine realizou este trabalho com Andreoli. As imagens foram registradas às margens do Rio Tietê, na Estrada dos Romeiros, uma rota cênica, localizada em Cabreúva, próxima a Itú, no interior do estado de São Paulo.
Felipe Andreoli - Mais Novidades
Com uma carreira consolidada em grupos como Angra, 4Action e Kiko Loureiro, Felipe Andreoli se consagrou um dos baixistas mais prestigiados do mundo, e agora chega ao seu primeiro registro solo. "A liberdade artística de ser independente me deu condições de gastar o tempo que fosse necessário até que o álbum estivesse exatamente como eu idealizei", explica o músico, que complementa: "Chegou o momento de me voltar totalmente a um trabalho com a minha assinatura. Resonance mostra quem é o Felipe como artista, compositor, baixista e produtor".
O baixista Felipe Andreoli nasceu em São Paulo, capital, dia 7 de março de 1980, e hoje alcançou renome mundial. Há 17 anos consecutivos Felipe tem sido premiado como melhor baixista do Brasil em praticamente todos os veículos especializados.
Gravou inúmeros discos e realizou diversas turnês mundiais que passaram por mais de 30 países, também realizando constantemente workshops e masterclasses. O músico desenvolve um amplo trabalho didático por meio de seus cursos online e atua como produtor musical.
Mais informações:
https://www.felipeandreoli.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
O dia que Phil Campbell viu Lemmy Kilmister chapadão cuidando do jardim na madrugada
Ginger Wildheart é diagnosticado com tipo "raro e agressivo" de câncer
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
O hit de Neil Young que Bob Dylan não suportava: "Eu odiava quando tocava no rádio"

Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Angra: escolhas erradas prejudicaram "Aqua", "não foi uma boa ideia", segundo Andreoli
Rafael destaca a importância de Felipe Andreoli no Angra atualmente


