Mötley Crüe: Nikki Sixx considera barriga de cerveja uma falta de responsabilidade
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2021
Nikki Sixx, baixista da banda Mötley Crüe, foi entrevistado por Mike Martorano, em conversa que foi ao ar dia 20 de outubro no canal da Fresh N' Lean, serviço de entrega de refeições preparadas orgânicas número um nos Estados Unidos.
Durante o papo, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico falou sobre os cuidados com a sua saúde.
"Saúde e exercícios se tornaram uma parte importante da minha vida", disse Nikki, que aproveitou a ocasião para alfinetar alguns músicos, inclusive, um que é bem próximo dele.
"Eu me lembro, mesmo na época de ‘Shout At The Devil’ [álbum do Mötley Crüe lançado em 1983] eu bebia muito uísque, mas me lembro de tentar fazer uma espécie de treino, treinar as para ficar pronto para a turnê. Porque isso tira de seu desempenho no palco. As pessoas vêm de todos os lugares para ver você tocar, e você fica parado, todo cansado com uma barriga de cerveja. Quer dizer, isso é irresponsável. Há um milhão de outras bandas que gostariam de ter seu emprego".
A entrevista completa (com legendas em inglês) pode ser assistida no player a seguir.
A "The Stadium Tour", que marca o retorno do Mötley Crüe após a despedida fake, estava marcada para 2020, foi adiada para 2021 e posteriormente, remarcada para 2022. Leia mais detalhes na matéria a seguir. Para a tour acontecer, é melhor o vocalista Vince Neil entrar na malhação...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps