Mötley Crüe: Chris Jericho está desapontado com Vince Neil fora de forma
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de julho de 2021
Chris Jericho, vocalista do Fozzy, falou sobre o desastre que foi o show de retorno do Vince Neil (Mötley Crüe) em um festival em Iowa realizado há algumas semanas. No dia 29 de maio, Vince teve dificuldades para completar seu show solo. Como visto em vídeos do show gravados por fãs o músico de 60 anos, que não se apresentava há mais de um ano e meio devido à pandemia de COVID-19, começou a perder a voz em várias músicas do set, que consistia exclusivamente de clássicos do Mötley Crüe e covers de músicas gravadas anteriormente pelo grupo.
Quando Vince tentou cantar o hit "Girls, Girls, Girls" ele desistiu no meio da música, explicando para a multidão: "Sinto muito, pessoal. Minha maldita voz se foi. Nós amamos vocês, e esperamos vê-los na próxima vez"
Notas relacionada:
Depois que Vince Neil saiu do palco, sua banda de apoio - que conta com o baixista Dana Strum, o guitarrista Jeff "Blando" Bland (Slaughter), e o baterista Zoltan Chaney - continuou a tocar a música, cantando junto com o que pareciam ser backing vocals pré gravados.
Chris Jericho abordou o retorno de Vince Neil aos palcos em uma entrevista ao "Loudwire Nights". Questionado sobre como se sentiu depois de ver os vídeos do show do de Vince, Chris disse (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net): "É decepcionante pois acho que todos estão torcendo por Vince e estão torcendo pelo MÖTLEY CRÜE. E vai ser difícil fazer a 'The Stadium Tour' em 2022 (com DEF LEPPARD, POISON e JOAN JETT & THE BLACKHEARTS) pois Joan Jett, não sei se você a viu recentemente, ela é incrível. Bret Michaels, eu estava falando sobre o POISON outro dia, eles vão roubar o show. É melhor tomar cuidado com o POISON, pois o Bret Michaels é o melhor frontman de todas essas bandas. O DEF LEPPARD faz o que eles fazem, e o MÖTLEY CRÜE, eles vão realmente ter que melhorar.
"Estou desapontado em ver Vince do jeito que ele está, pois acho que se ele perdesse um pouco de peso e fizesse algum treinamento e estivesse de um jeito que ao menos parecesse estar em forma, a) sua voz soaria melhor só com isso, e b) as pessoas iriam reagir, 'Puta merda! Você viu o Vince Neil? Ele está ótimo!'
"Acho que se ele realmente quiser fazer isso, ele pode fazer, mas eu não sei se ele quer. E é com ele. E de qualquer forma, é MÖTLEY CRÜE - as pessoas vão no show, e vão adorar. Mas para mim, como artista, eu consideraria isso um desafio: "Tenho um ano. Vamos fazer isso. Já faz muito tempo. Vamos fazer isso de verdade. Vou ligar para o Phil Collen e o Duff McKagan e outros caras do rock que conseguiram ficar em grande forma e perguntar : 'Como você fez isso?' 'E realmente dar continuidade. É ótimo ter nutricionistas e outras coisas, mas eu chamaria o Duff McKagan, um cara que está em ótima forma, pois seu pâncreas explodiu e ele quase morreu. Isso é o que eu começaria fazendo. 'Deixe-me começar a pensar como esses outros caras do rock com quem bebemos por anos, e agora eles estão com ótimos físicos e têm a mesma idade que eu e a mesma mentalidade de ser um cara do rock and roll. Como você faz isso?' Acho que ele poderia fazer isso, mas ele tem que querer. Eu acho que, como um fã, seria uma das maiores histórias "feel good" - sem trocadilhos - na história do rock 'n' roll se o Vince aparecesse matador e chegasse "Okay seus filhos da puta (mostra os dedos do meio com ambas mãos) - eu consegui."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles
Por que a saída de Eloy Casagrande do Sepultura foi boa, segundo Andreas Kisser
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner

Vince Neil: vocalista do Mötley Crüe tem performance sofrível em show nos EUA; vídeos
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott


