Mötley Crüe: Nikki Sixx conta como a primeira namorada descobriu que ele estava na banda
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de outubro de 2021
Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, foi entrevistado no programa "Trunk Nation LA Invasion" da SiriusXM, onde falou sobre seu novo livro, "The First 21: How I Became Nikki Sixx", confira alguns trechos, transcritos pelo Blabbermouth.Net.
"A razão pela qual eu usei um co-autor é que meu último livro levou dois anos e meio para escrever, e eu simplesmente não estava disposto a fazer isso de novo", revelou o músico.
Nikki também comentou um caso curioso que ocorreu durante a pesquisa para o livro, feita por Alex Abramovich: "Ele me ligou e disse: 'Ei, Nikki, encontrei sua primeira namorada.' Eu perguntei, 'Ela ainda está em Jerome, Idaho?' Eu tinha 13 anos. Ele falou: 'Não. Ela está em Utah'. E ela é casada. Ela tem uma página no Facebook, mas nada em redes sociais, não há como entrar em contato com ela. Há apenas um telefone fixo. Ele disse, 'O que você acha que eu devo fazer?' E eu digo, 'Vamos ligar pra ela.'"
"Ele ligou e disse: 'Oi. Eu sou Alex. Estou trabalhando em um livro sobre Frank Feranna.' E ela disse, 'Eu me lembro do Frank.' E ele, 'Você estaria disposta a falar sobre isso? Frank gostaria de falar com você.' Então ela começou a dizer: 'Para onde o Frank foi depois? Soube que ele se mudou para Seattle'".
"Ele disse: 'Agora ele mora em Wyoming com sua esposa e filha. E ele tem quatro filhos mais velhos.' E ela disse, 'O que Frank acabou fazendo?' E ele, tipo, 'Ahn, bem, ele faz turnês.' E ela perguntou, 'O que você quer dizer com isso?' E então ele disse, 'Ele está em uma banda.' E ela, tipo, 'Frank está em uma banda?'"
"Foi um momento em que ele ficou assim, 'Oh, uau. Isso está acontecendo em tempo real. Isso é tão inocente e tão perfeito.' Mesmo que não se encaixasse na narrativa do livro. Ela perguntou, 'Que banda?' "Mötley Crüe!" Houve um silêncio mortal e ela disse, 'Eu tive um disco do Mötley Crüe na minha mão uma vez, e eu olhei para a foto e disse, 'ele parece exatamente com o meu primeiro namorado, Frankie.' E ela olhou para baixo e estava escrito 'Nikki Sixx.' Então, ela largou o disco, acabou nem comprando (risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe

O astro do hard rock que, sem querer, inspirou um hit do Aerosmith
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
A banda glam americana que Slash comparou aos Sex Pistols e considerava diferente das demais
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Nikki Sixx defende performances vocais de Vince Neil em shows do Mötley Crüe
Os dois artistas que inspiraram as mudanças de visual do Mötley Crüe
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
Álbuns: os vinte piores discos de todos os tempos


