KK's Priest: novo álbum já está sendo feito e tem até capa e título definidos
Por Igor Miranda
Postado em 17 de outubro de 2021
O KK's Priest mal lançou seu álbum de estreia, "Sermons of the Sinner", e K.K. Downing já planeja o próximo disco da banda. Em entrevista ao canal Igor Miranda, disponível no YouTube, o guitarrista ex-Judas Priest contou que até mesmo a capa e o título do trabalho seguinte estão definidos.
"Já estou trabalhando no próximo disco, que soa matador (risos). Já tenho a arte, o título, os nomes das músicas, um monte de músicas, trabalharei com o Ripper e o AJ Mills, vamos fazer de forma absolutamente maravilhosa", afirmou.
O músico revelou estar muito feliz por, enfim, poder lançar o KK's Priest enquanto uma nova banda. "Continuarei a falar com pessoas como você e com amigos e fãs por todo o mundo. No momento, a vida é boa", declarou.
Além de Downing, o KK's Priest conta com Tim "Ripper" Owens no vocal, AJ Mills na outra guitarra, Tony Edwards no baixo e Sean Elg na bateria - este último, na vaga deixada por Les Binks, que lesionou o pulso antes das gravações de "Sermons of the Sinner". Ainda durante a entrevista, o veterano sobre as colaborações com Owens e Mills.
Com relação ao vocalista, K.K. destacou: "Foi um sentimento ótimo trabalhar com ele, para ser honesto. Sabia que seria. Estava querendo isso desde sempre. Foi muito agradável, até nostálgico. Foi muito tempo atrás, não é? 1995, 1996... acho que foi algo que aconteceu e provavelmente nunca aconteceria de novo, por isso foi ainda mais especial ter o Tim. Ele estava lá com o fone de ouvido, o microfone... foi um sentimento muito bom".
Quanto à parceria com AJ Mills, feita depois de tantas décadas tocando ao lado de Glenn Tipton no Judas Priest, Downing acrescentou: "Foi muito fácil. AJ gosta bastante da música. Está na casa dos trinta anos, é jovem, mas é maduro como guitarrista. Gosto do jeito como ele toca, de seu visual, de sua performance - e ele também canta. Vai ser ótimo quando estivermos tocando ao vivo juntos, vai ser como voltar no tempo".
A entrevista completa pode ser assistida, com legendas em português, no player de vídeo a seguir.
"Sermons of the Sinner", álbum de estreia do KK's Priest, já está disponível nas plataformas digitais. Uma versão em CD também foi lançada no Brasil por meio da Encore Music e selo Wikimetal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O baterista que estava fora do alcance de Dave Grohl; "fisicamente nem musicalmente capaz"
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Steve Harris compareceu a apresentação de Blaze Bayley no EDDFEST.
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
KK's Priest: advogados do Judas Priest tentaram proibir nova banda, diz K.K. Downing
K.K. Downing: "De onde o Iron Maiden tira tanta energia?"
Segundo Downing, Tipton não ficou muito feliz com a volta de Halford ao Judas Priest



