RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemNey Matogrosso reflete sobre não ter contraído HIV mesmo tendo contato com quem tinha

imagemO dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher

imagemRogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock

imagemO profundo significado da cruz de "Appetite For Destruction", segundo Axl Rose

imagemO ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985

imagemComo vidas de Andreas Kisser e Paulo Xisto mudaram após decisão de parar de beber

imagemA canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde

imagemSlipknot apaga post anunciando saída de Craig Jones, mas está tocando com outro

imagemRock não fura bolha por causa de "tiozões com bandana do Sepultura", defende produtora

imagemRitchie Blackmore e o álbum do Deep Purple onde tudo mudou para a banda

imagemSlipknot anuncia saída de Craig Jones, um de seus integrantes mais antigos

imagemSlipknot posta imagem de máscara inédita; é um novo integrante ou o próprio Craig Jones?

imagemOs perrengues entre Nando Reis e Liminha na gravação de álbuns icônicos dos Titãs

imagemA opinião de Rafael Bittencourt sobre Dinho Ouro Preto e a cena punk de Brasília

imagemGeezer Butler tem uma teoria para o primeiro disco do Black Sabbath ser tão atemporal


Stamp

Bullet For My Valentine: "lançaremos um disco raivoso"; ouça prévia da nova fase

Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de outubro de 2021

O Bullet For My Valentine acaba de lançar um vídeo clipe para o single "Rainbow Veins", que fará parte da nova fase da banda, segundo os músicos.

"É uma das nossas faixas favoritas do próximo álbum e temos certeza que será uma das suas também. Aumentem o volume!", anunciou a banda.

O álbum de estúdio homônimo do grupo será lançado no dia 5 de novembro, sucessor de "Gravity", lançado em 2018, que o ajudou a ultrapassar um bilhão de streams nos Estados Unidos.

"Acho que é o lado mais feroz do BULLET FOR MY VALENTINE que já conheci. É hora de lançarmos um álbum realmente raivoso, pesado e agressivo.", diz o guitarrista Michael "Padge" Paget.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - DEN
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que esta é uma parte muito mais agressiva e intensa de BULLET FOR MY VALENTINE. Sempre esteve lá. Só nunca a deixamos sair. Este é o início do Bullet 2.0. A música é mais visceral e apaixonada do que nunca", disse Matthew Tuck.

Assista abaixo o vídeo clipe de "Rainbow Veins".

"Bullet For My Valentine" terá as seguintes faixas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can't Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By a Thousand Cuts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Anunciar

Bullet For My Valentine: as dez melhores canções da banda

Bullet For My Valentine: Suas 10 melhores músicas, pela Classic Rock History

Bateristas: os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

GNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.