Whitesnake: "pandemia é um problema de saúde, não algo político", afirma Coverdale
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de novembro de 2021
David Coverdale, vocalista do Whitesnake, falou ao TotalRock sobre o impacto devastador da pandemia na capacidade dos artistas de se apresentar, criar e ganhar a vida com sua música, enquanto falava sobre sua turnê de despedida, que está programada para começar em 2022.
"Eu estarei em um momento de grande carga emocional, provavelmente soluçando, como você me viu fazer muitas vezes, fazendo meus agradecimentos às pessoas e desejando que elas fiquem bem e em segurança e agradecendo pela jornada", disse ele segundo transcrição do Blabbermouth.Net.
"Estou muito preocupado com o bem-estar das pessoas que vêm nos ver - minha equipe, minha banda. Rígidos protocolos de saúde serão aplicados. Sou um alvo para este vírus. Não consigo entender os políticos que fizeram disso uma questão política ao invés de uma questão de saúde. É uma questão de saúde. E a única maneira de sairmos disso é se as pessoas seguirem os conselhos dos cientistas, os médicos, tanto faz."
"É tão comum para mim ver uma comunidade. Quando eu olho para o meu público, eles têm idades diferentes, cores diferentes. Eu tenho um equilíbrio muito saudável de homens e mulheres, então, esse senso de comunidade acontece em todo show que faço. Como é que não podemos aprender algo disso?"
"Esta foi a oportunidade perfeita para o mundo se unir, pegar esse vírus e chutar seu traseiro, mas ao invés disso houve muita divisão. Foi de partir o coração", concluiu David Coverdale.
Confira o bate-papo completo em inglês no player abaixo.
Em outra entrevista recente David Coverdale citou a importância da América do Sul, elogiando os fãs que foram generosos com a banda durante anos, e seu desejo de tocar aqui antes de se aposentar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps