Whitesnake: Coverdale elogia fãs e fala da "escuridão" do Brasil em relação ao COVID
Por Emanuel Seagal
Postado em 28 de outubro de 2021
Em entrevista realizada por Mark Dean, para a Antihero Magazine, David Coverdale falou sobre a turnê de despedida do Whitesnake e seu desejo de tocar na América do Sul, confira um trecho do bate-papo abaixo.
"Acho que a turnê vai ser carregada de emoção. Existe uma ligação muito direta entre Whitesnake, a música e o público. E posso sentir que, quando estou mórbido, é extraordinariamente energizante para mim ter esta banda incrível tocando atrás de mim, e literalmente me inspirando a seguir em frente. E não só isso, eu olho para todas essas idades diferentes; lindos rapazes e mulheres e caras da minha idade, todos curtindo e querendo que eu me saia bem. É uma experiência incrivelmente emocional.", disse ele sobre uma possível tristeza na turnê de despedida.
Coverdale revelou que a América do Sul tem um lugar importante na história da banda: "O desafio para mim é que espero chegar à América do Sul porque eles foram incrivelmente generosos conosco por muitos anos, mas ainda estão nas trevas em relação ao COVID. Acredito que agora o Japão esteja 80% vacinado, mas não posso ter certeza disso. Fiquei absolutamente abalado ao saber que, antes das Olimpíadas, havia uma quantidade incrivelmente pequena de pessoas que haviam sido vacinadas. O Japão é um dos países mais profissionais que já estive. Incrivelmente bem administrado. Todos trabalham juntos, é uma comunidade fantástica."
"Esta turnê pra mim é como completar uma jornada que dura quase 50 anos.É como aquela música, 'Don't Fade Away', diz, "As voltas e reviravoltas ao longo do trajeto." Mas ainda assim, é para seguir o sonho. Eu ainda estou seguindo isso, que é o que, espero, encorage as pessoas a fazerem todos os dias nas redes sociais, mais uma vez, em um momento bastante desafiador, mas eu tenho que ser capaz de expressar meu apreço e gratidão pessoalmente, não em uma porr* de carta via internet. É enorme, o Whitesnake é uma entidade global, pelo amor de Deus. Você não pode alcançar o tipo de sucesso que temos sem pessoas te apoiando, é por isso que estou fazendo uma turnê de despedida. É um lance muito emocional", finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps