Exodus: Zetro diz que "ama" estados que não exigem comprovantes de vacinação
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de novembro de 2021
Steve "Zetro" Souza, vocalista da banda Exodus, recentemente participou do programa The Razor's Edge, em edição que foi ao ar no final de outubro. Durante a conversa, o frontman falou sobre os planos da banda para o futuro e diz que ama estados norte-americanos que não seguem protocolos de segurança tão rígidos.
"Acho que o que vamos tentar fazer é fazer coisas regionais. Há áreas especialmente nos Estados Unidos que não estão necessariamente obedecendo às regras de outros lugares - especialmente no Sul [do país]. Flórida, Alabama, [eu] amo vocês, rapazes. Há lugares para ir tocar onde as restrições não são tão rigorosas quanto, digamos, aqui na Califórnia. Na Califórnia, em San Francisco [e] Oakland, você não pode ir ao cinema, não pode ir a um show, não pode ir a nada sem mostrar comprovante de vacinação. Não apenas prova de um teste negativo, [você tem que mostrar a] prova de vacinação. Então, há muitas pessoas divididas sobre a Constituição e 'o governo nos diz o que fazer'", afirmou Souza, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
O vocalista, que aparentemente não sabe muito sobre a Covid-19, comparou a doença com a gripe em outra entrevista, como é possível ler na matéria a seguir.
O próximo álbum do Exodus é "Persona Non Grata", que será lançado dia 19 de novembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps