Exodus: mesmo sem álcool Gary Holt diz que "ainda será o mesmo cuzão no palco"
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de novembro de 2021
O guitarrista Gary Holt (Exodus, Slayer) falou a respeito de sua sobriedade em entrevista para o The Jasta Show, apresentado por Jamey Hasta, frontman do Hatebreed.
Gary Holt disse, conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net: "Eu descobri que existem cervejas sem álcool realmente incríveis por aí, tipo, realmente muito boas. Eu vou para a (loja de bebidas) BevMo e experimento várias diferentes o tempo todo. É a única coisa que acho que sinto falta. Não sinto mais falta de ficar bêbado, acho que sinto falta do gosto. Eu era o cara que saía e comprava triple IPA, com 13% de álcool, bebia seis delas e simplesmente ficava acabado, então agora é como um efeito placebo, eu acho", disse ele
O músico comentou como é fazer um show sóbrio: "Uma hora antes do show eu abria uma cerveja, e então durante o show eu bebia duas, três ou quatro. Parte de mim perguntava se ainda seria capaz de ser um animal sem estar um pouco alcoolizado, mas sim, eu ainda posso fazer isso. Ainda vou ser um cuzão no palco, um animal idiota, e fazer papel de bobo. Eu não queria me tornar essa sombra solitária do meu antigo eu. Você se preocupa com essas coisas quando para de beber."
O anúncio de Gary Holt de que havia parado de beber ocorreu sete meses depois que sua esposa Lisa revelou que havia parado de beber em 2012, após beber desde os 13 anos de idade. Ela também agradeceu ao marido, por fazê-la querer ser uma pessoa melhor, e disse: "Eu definitivamente não teria ele ou qualquer coisa incrível na minha vida hoje se eu não tivesse feito essa escolha de parar de beber 8 anos atrás".
Confira abaixo o bate-papo entre os dois músicos na íntegra em inglês, sem legendas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero

"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Alex Skolnick relembra momento de rivalidade entre Testament e Exodus
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
O disco do Judas Priest que fez guitarrista do Slayer correr para o barbeiro
Metallica: Hammett estava sentado num lugar inusitado quando foi chamado para a banda


