David Ellefson: ele conta quando pagou cinco dólares para ver um show do Kiss
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de novembro de 2021
David Ellefson (The Lucid), ex-baixista do Megadeth, foi entrevistado pela atriz e modelo Diana Lynn Band Candy durante a divulgação do seu filme de terror "Dwellers" em uma convenção no Chiller Theatre. No rápido bate-papo ele relembrou o primeiro show que assistiu.
"Foi o Kiss. Acho que foi no dia 6 ou 7 de fevereiro de 1977, no Met Center, em Bloomington, Minnesota, em Minneapolis, durante a turnê 'Rock & Roll Over'. O Uriah Heep que abriu o show. Eu tinha 13 anos e lembro que os ingressos custavam cinco dólares e seis dólares (risos). Muito dinheiro, né? Acho que comprei os ingressos de cinco dólares, com bastante antecedência", revelou
"Minha mãe e um amigo dela me levaram, meu bom amigo Greg, éramos colegas de escola e fãs do Kiss, e meu irmão e um de seus amigos. Meu irmão não era realmente um fã, ele curtia Elton John e Bay City Rollers", concluiu.
Apesar de ser um baixista ele revelou que a única vez em que fez uma maquiagem do Kiss, ele escolheu a do (guitarrista) Paul Stanley.
Veja o bate-papo dos dois no player abaixo.
O The Lucid, novo projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), que conta também com o vocalista Vinnie Dombroski (Sponge), o guitarrista Drew Fortier e o baterista Mike Heller (Fear Factory), lançou seu primeiro álbum, autointitulado, na sexta-feira, 15 de outubro. Confira o disco no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps