Max Cavalera diz que não se importa com a atual formação do Sepultura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de dezembro de 2021
O músico brasileiro Max Cavalera, guitarrista/vocalista das bandas Soulfly e Cavalera Conspiracy, recentemente participou do programa General Population With Marco Lesher. Durante a conversa, que foi ao ar no canal de Marco dia 9 de dezembro, Max falou sobre o Sepultura, banda que ele fundou e fez parte por mais de uma década.
Marco perguntou para Max o que ele acha de ter sido substituído por Derrick Green. "Isso não me incomoda. É o que é. No final das contas, os fãs sabem o que a banda era e o que [a banda] é agora, a diferença [entre as duas]. E eu realmente não me importo (...) Eles fazem o que fazem; eu faço o que eu faço. É assim há muito tempo. Mas não dá para tocar nos clássicos, aqueles discos que fizemos [nas décadas de 1980 e 1990]", disse Max, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Na sequência, Max citou que os fãs do Sepultura "old school" ainda podem ouvir algo que lembra o trabalho feito pela banda no passado. "Se você realmente quer ouvir algo que soe próximo do que era, você tem que vir ver eu e o Iggor tocarmos. Essa é a única coisa que vai ser próximo [do que o Sepultura] era".
Max Cavalera fez parte do Sepultura entre 1984 e 1996. Durante o período gravou os álbuns "Bestial Devastation" (EP lançado em 1985), "Morbid Visions" (1986), "Schizophrenia" (1987), "Beneath The Remains" (1989), "Arise" (1991), "Chaos A.D." (1993) e "Roots" (1996).
Além de ser frontman do Soulfly e do Cavalera Conspiracy, Max também faz parte do supergrupo Killer Be Killed e da banda Go Ahead And Die, que lançou seu debut autointitulado em junho deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
Go Ahead and Die: Novo projeto de Max e Igor Amadeus Cavalera lança álbum de estreia
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Max Cavalera fala sobre emagrecimento e saúde para turnê desafiadora
Novo disco do Soulfly mostra que a chama criativa de Max Cavalera continua acesa
O dia que Kurt Cobain ligou para Max Cavalera para saber onde poderia descolar drogas
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados


