Anie lança novo single "Time For Us to Shine" com Russell Allen
Por Damaris Hoffman
Postado em 17 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O single "Time For Us to Shine", do duo ANIE, está disponível em todas as plataformas de música com a participação especial do vocalista americano Russel Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e Trans-Siberian Orchestra), considerado um dos mais importantes nomes do rock/metal na atualidade.
A faixa super intimista foi produzida pelos integrantes da ANIE, Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall), com apoio e direção de Luiz Fernando Vieira (Republica) no estúdio AudioArena em São Paulo.
Para contemplar a beleza deste single, foi lançado também um lyric vídeo, criado pelo músico Juninho Carelli e assinado pela produtora de video Foggy Filmes.
Em um som característico e intimista, composto e gravado com violão de 12 cordas e piano, o duo explora a essência da música e o arranjo de três vozes.
A letra aborda a experiência da vida entre pai e filha e a superação dos obstáculos em busca dos sonhos. O single marca a estreia de um projeto consistente e que deve ganhar alguns shows especiais em 2022.
O músico Fernando Quesada comenta este momento na carreira da ANIE: "É um prazer muito grande nos unirmos ao Russell novamente para um novo trabalho! Lançamos uma música juntos na época da Noturnall e agora vamos trazer um som mais conceitual!", contextualiza.
O duo ANIE, formado em 2017, conta com mais de 50 vídeos de versões, músicas autorais e participações especiais como Bruno Sutter (Detonator) e Alírio Netto (Queen Extravaganza, Shaman). O single "Time For Us to Shine", cuja arte gráfica foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides (Angra, Shaman, Evergrey e outros), traz uma proposta musical intimista e representa uma nova etapa na jornada do duo.
Outras informações:
www.aniemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
O motivo que fez Clive Burr sair do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Uma caneca do Iron Maiden feita para fãs endinheirados que sabem o valor do amor pela banda
A banda que David Gilmour gostaria de ter feito parte; "eles eram fantásticos!"


Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



