Anie lança novo single "Time For Us to Shine" com Russell Allen
Por Damaris Hoffman
Postado em 17 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O single "Time For Us to Shine", do duo ANIE, está disponível em todas as plataformas de música com a participação especial do vocalista americano Russel Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e Trans-Siberian Orchestra), considerado um dos mais importantes nomes do rock/metal na atualidade.
A faixa super intimista foi produzida pelos integrantes da ANIE, Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall), com apoio e direção de Luiz Fernando Vieira (Republica) no estúdio AudioArena em São Paulo.
Para contemplar a beleza deste single, foi lançado também um lyric vídeo, criado pelo músico Juninho Carelli e assinado pela produtora de video Foggy Filmes.
Em um som característico e intimista, composto e gravado com violão de 12 cordas e piano, o duo explora a essência da música e o arranjo de três vozes.
A letra aborda a experiência da vida entre pai e filha e a superação dos obstáculos em busca dos sonhos. O single marca a estreia de um projeto consistente e que deve ganhar alguns shows especiais em 2022.
O músico Fernando Quesada comenta este momento na carreira da ANIE: "É um prazer muito grande nos unirmos ao Russell novamente para um novo trabalho! Lançamos uma música juntos na época da Noturnall e agora vamos trazer um som mais conceitual!", contextualiza.
O duo ANIE, formado em 2017, conta com mais de 50 vídeos de versões, músicas autorais e participações especiais como Bruno Sutter (Detonator) e Alírio Netto (Queen Extravaganza, Shaman). O single "Time For Us to Shine", cuja arte gráfica foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides (Angra, Shaman, Evergrey e outros), traz uma proposta musical intimista e representa uma nova etapa na jornada do duo.
Outras informações:
www.aniemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon com até 68% de desconto
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Tony Iommi explica a diferença entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio
Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos
James Hetfield, do Metallica, admite que não aguenta o pretensioso Jon Bon Jovi

O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



