Anie lança novo single "Time For Us to Shine" com Russell Allen
Por Damaris Hoffman
Postado em 17 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O single "Time For Us to Shine", do duo ANIE, está disponível em todas as plataformas de música com a participação especial do vocalista americano Russel Allen (Symphony X, Adrenaline Mob e Trans-Siberian Orchestra), considerado um dos mais importantes nomes do rock/metal na atualidade.
A faixa super intimista foi produzida pelos integrantes da ANIE, Junior Carelli e Fernando Quesada (Shaman, Noturnall), com apoio e direção de Luiz Fernando Vieira (Republica) no estúdio AudioArena em São Paulo.
Para contemplar a beleza deste single, foi lançado também um lyric vídeo, criado pelo músico Juninho Carelli e assinado pela produtora de video Foggy Filmes.
Em um som característico e intimista, composto e gravado com violão de 12 cordas e piano, o duo explora a essência da música e o arranjo de três vozes.
A letra aborda a experiência da vida entre pai e filha e a superação dos obstáculos em busca dos sonhos. O single marca a estreia de um projeto consistente e que deve ganhar alguns shows especiais em 2022.
O músico Fernando Quesada comenta este momento na carreira da ANIE: "É um prazer muito grande nos unirmos ao Russell novamente para um novo trabalho! Lançamos uma música juntos na época da Noturnall e agora vamos trazer um som mais conceitual!", contextualiza.
O duo ANIE, formado em 2017, conta com mais de 50 vídeos de versões, músicas autorais e participações especiais como Bruno Sutter (Detonator) e Alírio Netto (Queen Extravaganza, Shaman). O single "Time For Us to Shine", cuja arte gráfica foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides (Angra, Shaman, Evergrey e outros), traz uma proposta musical intimista e representa uma nova etapa na jornada do duo.
Outras informações:
www.aniemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire

Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss


