Roger Moreira explica por que é "um dos únicos artistas" que ainda defende Bolsonaro
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de janeiro de 2022
O compositor Roger, do Ultraje a Rigor, é conhecido pelo seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O músico que já emplacou diversos sucessos repletos de críticas sociais explicou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda o motivo pelo qual continua apoiando o atual chefe do executivo mesmo após nomes próximos a ele, como o apresentador Danilo Gentili, terem rompido com a visão bolsonarista.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Eu sou muito coerente. As pessoas falam que ele está igual ao Lula. Não está. Ele é muito diferente do Lula. O Danilo Gentili acho que rompeu com o Bolsonaro por algo pessoal. Acho que tiveram ataques. Foi quando iam colocar o Eduardo Bolsonaro como embaixador. Isso não interessa para mim. Ele acha de uma forma, eu acho diferente. Acho que sou o único com culhão. Tem muita gente com o Bolsonaro, mas que não se expõem", explicou.
Em outro trecho, Roger se mostrou incomodado pelo fato de que hoje em dia, em sua visão, as pessoas julguem as outras com hipocrisia. Para ilustrar seu raciocínio, o vocalista e guitarrista utilizou o exemplo da atriz Marina Ruy Barbosa, que foi criticada por postar uma foto na internet acompanhada da palavra "diversidade".
"A Marina Ruy Barbosa postou uma foto com sua família. Eram todos ruivos. Aí ela usou a palavra ‘diversidade’ e muitos xingaram ela. Disseram que ela não podia usar essa palavra porque era branca. Pode usar sim! Se fossem todos pretos, poderia usar? Tem essa hipocrisia e burrice. Isso me agride", disse.
Assista ao episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps