Homem que tentou assassinar Ronald Reagan nos anos 1980 quer montar uma banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de janeiro de 2022
John Hinckley Jr. é um cidadão que nasceu em maio de 1955 e se tornou conhecido por uma razão nada nobre. Em março de 1981, ele tentou assassinar Ronald Reagan, na época, presidente dos Estados Unidos da América.
A intenção do plano macabro era impressionar a atriz Jodie Foster, por quem ele ficou obcecado desde que assistiu o famoso "Taxi Driver". No filme, Jodie (que tinha 13 anos de idade), interpreta a personagem Iris, que é protegida por Travis Bickle, interpretado por Robert De Niro. Em uma cena no final da produção, Travis tenta matar um senador candidato à presidência.
Voltando para a vida real, John, completamente alucinado por Jodie, achou que fosse uma boa ideia fazer algo similar e tentou balear o presidente. O atentado resultou em 4 vítimas, sendo que James Brady, secretário de imprensa da Casa Branca, ficou paralítico. Como você deve ter imaginado, John não conseguiu conquistar Jodie com sua estratégia. Apesar da gravidade dos atos, ele foi inocentado e ficou internado sob vigilância em um hospital psiquiátrico até 2016, quando foi liberado.
Desde então, John passou a escrever músicas e as divulgar na Internet. Agora, ele quer dar o próximo passo: montar a sua própria banda. O rapaz foi até as suas redes sociais para dizer que está começando uma banda e que precisa de pessoas para tocarem baixo, bateria e guitarra.
Conforme informado pelo site Loudwire, Laura Jane Grace, vocalista da banda Against Me!, respondeu a proposta indecente. Laura respondeu a postagem de John aparentemente, com uma boa dose de sarcasmo. "Acho que você deveria me deixar tocar baixo na sua banda. Sou muito boa e muito focada na música", escreveu Laura, como pode ser visto a seguir.
Caso queira ouvir as músicas escritas por John, acesse o seu canal no Youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
A artista com quem Freddie Mercury se identificava muito mais do que com o Led Zeppelin
O álbum pesado e melancólico do Soilwork que ajudou a salvar a minha vida
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
A música de um irmão Young que Brian Johnson colocou entre as maiores de todos os tempos
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
Exame revela como John Lennon, dos Beatles, enxergava sem os óculos
A música do Led Zeppelin que é clássica, mas Geddy Lee odeia: "Muito simples e comercial"

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram



