Exodus: livre do câncer, Tom Hunting agradece ciência e comunidade do metal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de fevereiro de 2022
Tom Hunting, baterista da banda Exodus, foi entrevistado por Pamela Calderón, do canal chileno iRock.cl. Durante a conversa, que foi ao ar dia 9 de fevereiro, Tom falou sobre a sua luta contra o câncer, que se iniciou no primeiro semestre de 2021 e felizmente teve um final feliz.
"Sou muito grato à comunidade do metal. É uma força poderosa ter essas vibrações te apoiando. Graças à ciência, a ciência médica, eles não podem encontrar nenhum câncer em mim agora", afirmou Tom, em trecho da entrevista transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
O baterista de 56 anos, que está em sua quinta passagem pelo Exodus, explicou como sua vida mudou desde que passou pela gastrectomia (técnica cirúrgica em que é retirado parte do estômago ou todo o estômago).
"Isso é incrível. Eles fizeram uma cirurgia em 12 de julho [de 2021], e estou me adaptando a um novo estilo de vida, um tipo diferente de relacionamento com a comida. Mas a vida é boa. Não preciso fazer mais quimioterapia (...). Então isso é uma coisa incrível. Eles transformaram uma situação ruim para mim, então, sou muito grato. Eu nem sei como agradecer a todos. Não há palavras para dizer o quão importante [o apoio de todos] é. Felizmente, porém, posso viver e agradecer a todos", finalizou.
O trabalho mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em novembro de 2021. O álbum foi gravado por Steve "Zetro" Souza (vocal), Gary Holt (guitarra), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps