Megadeth: qual carreira Kiko Loureiro seguiria se não fosse músico? Guitarrista responde
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de fevereiro de 2022
O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro é um dos grandes nomes do instrumento de seis (ou mais) cordas. O músico, que fez parte do Angra por mais de 20 anos, é muito talentoso, criativo e técnico, qualificações profissionais que despertaram o interesse de Dave Mustaine e o fizeram se tornar guitarrista do Megadeth em 2015.
Ao longo de sua carreira, Kiko demostrou toda a sua habilidade tanto em álbuns de estúdio quanto em cima de um palco. Mas, se não fosse guitarrista, o que o habilidoso músico brasileiro faria da vida?
De acordo com o perfil de Kiko no site oficial do Megadeth, ele seguiria uma carreira que passa um pouco longe da música: Biologia Molecular. Pelas músicas que Kiko gravou com o Angra e com o Megadeth, é possível notar que o mundo da Biologia perdeu um grande talento.
O próximo disco de estúdio do Megadeth, o segundo a contar com Kiko, é "The Sick, The Dying And The Dead", que provavelmente, será lançado entre junho e agosto deste ano. O sucessor de "Dystopia" (2016) foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e um baixista que não teve a identidade revelada e regravou a partes originalmente gravadas por David Ellefson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps