Alice Cooper não quer rock junto da política; "minha música é para te dar férias da CNN"
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de fevereiro de 2022
Alice Cooper, em entrevista realizada pelo Creative Loafing Tampa Bay, falou sobre a relação entre música e política, e seu relacionamento com Ted Nugent, considerando as coisas que o guitarrista disse nos últimos anos.
"Ted e eu crescemos juntos em Detroit, e ele sempre foi a boca que ruge. Quando ele começa, ninguém pode ficar com ele. Eu meio que o vejo como sua própria entidade, eu nunca falo de política… eu odeio política", afirmou.
Ele acrescentou: "Não acho que rock n' roll e política devem estar na mesma cama juntos, mas muitas pessoas pensam que sim — porque temos uma voz, e devemos usá-la. Mas, novamente, o rock and roll deve ser antipolítico, eu acho. Quando meus pais começavam a falar sobre política, eu colocava The Rolling Stones o mais alto que podia. Eu não quero ouvir sobre política, e ainda me sinto assim. Minha música e meu show são feitos para lhe dar férias da CNN, entende o que quero dizer?"
"Não estou pregando nada lá em cima, e não estou falando mal de ninguém. Se faço algo como em 'Elected', que fazíamos durante as eleições, trazia Donald Trump e Hillary Clinton para lutar e os dois eram destruídos! Isso é o que era engraçado. Se você está no teatro político, é melhor você poder aceitar uma piada. Então, tudo bem. Eu não me importo com a sátira disso, mas eu nunca vou lá e digo em quem votar."
Confira a entevista completa no Creative Loafing Tampa Bay e veja no player abaixo Alice Cooper apresentando "Elected" com atores no palco caracterizados como Donald Trump e Hillary Clinton.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps