Ted Nugent: "Quem toma vacina contra COVID-19 é estúpido", inclusive seus parentes
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de outubro de 2021
O roqueiro conservador Ted Nugent novamente afirmou que não tomará a vacina contra o COVID-19, falou sobre suas teorias da conspiração e atacou até membros de sua família, que tomaram a vacina.
Durante uma participação no dia 1º de outubro no "Off The Record", Ted disse, conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net: "Eu realmente acho que o COVID-19 pode ser um vírus criado em Wuhan, China, por Barack Obama, Nancy Pelosi e o doutor Anthony Fauci. Que bobo da minha parte."
"Escute, eu peguei o vírus Wuhan e sobrevivi muito bem depois de alguns dias porque fiz o que o governo me disse para não fazer, que é o que sempre faço. O que o governo manda fazer é sempre errado. Tomei hidroxicloroquina, ivermectina, esteroides e zinco e continuei com meu estilo de vida saudável, estando limpo e sóbrio e comendo carne de veado, e minha esposa e eu nos recuperamos em poucos dias, o que significa que temos os anticorpos e um sistema imunológico fortalecido e fortificado contra injeções experimentais."
O músico disse estar compartilhando "verdade, lógica e bom senso com pessoas que se importam", dizendo que a vacina contra o COVID-19 "não é uma vacina"
"Trabalho com profissionais médicos, cientistas, biólogos e virologistas dedicados, e há um exército formado por dezenas de milhares de mestres profissionais da saúde que chamam isso de injeção experimental. E você não deve tomar isso se não quiser."
"Não acredito que seja uma vacina. A maior parte da América não acredita que seja uma vacina. Os únicos que a estão tomando são crédulos ou estão sendo forçados porque vão perder o emprego, a vida e seu ganha pão."
"Este é um momento trágico na América. É uma injeção experimental, e se você tentar me dar, eu vou fazer um experimento em você."
Questionado sobre o que diria às pessoas que acreditam que é uma vacina, que vale a pena e que está salvando vidas, Ted disse: "Agradeço a oportunidade de falar com as pessoas que foram adiante e receberam a vacina. Eu falo a língua delas. Vou falar com elas assim: Baaaaaah ", disse ele, imitando uma ovelha. "Baaaaaah. Baaaaaah. Baaaaaah. Eles entendem isso."
Ao ser questionado se acredita que as pessoas que tomaram a vacina são "simplesmente estúpidas", Ted respondeu: "Sim". Ele então esclareceu que tem "amigos" e "familiares" que "tomaram por causa da pressão avassaladora, da propaganda massiva e do medo que tem sido cultivado por este governo traidor descontrolado". Segundo ele as evidências que apoiam o que ele disse são maiores do que as evidências do contrário.
"Não estou sozinho aqui. Este é o pensamento crítico baseado na ciência, baseado em profissionais médicos que são muito dedicados, e eu aceito o conselho deles. É uma injeção experimental. Não se aproxime de mim com sua agulha.", concluiu ele.
Até o momento mais de 700.000 pessoas morreram nos Estados Unidos devido ao COVID-19.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps